Filip Calixto   |   06/05/2019 19:45

Flytour Viagens prevê alta em vendas de pacotes casamento

Companhai espera chegar a 100 comercializações de casamentos este ano.

Filip Calixto
Marcelo Paolillo é o diretor de Produtos Internacionais da Flytour Viagens
Marcelo Paolillo é o diretor de Produtos Internacionais da Flytour Viagens
Companhia especializada em ofertas para o turismo de lazer, grupo Flytour Viagens acredita numa alta nas vendas de pacotes de casamento para este ano, sobretudo em hotéis no Caribe. De acordo com o diretor de Produtos Internacionais da Flytour Viagens, Marcelo Paolillo, a expectativa para 2019 é bater a marca de 100 bodas comercializadas.

O número almejado é pouca coisa maior que os 77 vendidos ao longo de 2018, num ano considerado bom. Tanto o resultado do ano passado, quanto o esperado para este ano, são reflexo de um segmento em crescimento dentro do Brasil. Segundo comenta Paolillo, é cada vez mais comum realizar festas matrimoniais em resorts que oferecem estrutura e serviços especiais a este tipo de público.

Mais que a festa, os casamentos são garantia de ocupação. Conforme conta o dirigente, a média de quartos reservados em um pacote de casamento vendido é de 30. E a cada novo apartamento reservado mais produtos são acrescentados.

Filip Calixto
Brunna Soares atende exclusivamente o mercado de casamentos
Brunna Soares atende exclusivamente o mercado de casamentos
"Quanto mais quartos estão incluídos no pacote, mais produtos são acrescentados", revela Brunna Soares, representante Flytour que cuida apenas desse nicho. Os benefícios vão de upgrade de habitação até bolos, passando por outros itens da festa. O período de permanência dos convidados é outro fator que interfere no acréscimo ou não de serviços.

Esses detalhes, de bônus em serviços, e algumas dicas de locais para festas de casamento ganham ênfase da operadora na Caravana Caribe e México, que acontece esta semana em cinco capitais brasileiras. "Estamos trazendo empreendimentos que reúnem o aparato necessário para festas de todos os tipos e que recebem muitos casamentos", pontua Paolillo.

Tópicos relacionados