Marcos Martins   |   21/05/2019 17:03

ILTM Latin America é palco de 16 mil reuniões; veja balanço

Evento aconteceu de 14 a 17 de maio, em São Paulo, e reuniu 400 fornecedores com 400 buyers de 40 cidades, totalizando 14 países, no Pavilhão da Bienal


Filip Calixto
Evento promoveu 16 mil reuniões no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera
Evento promoveu 16 mil reuniões no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera
A ILTM Latin America divulgou o balanço oficial da edição deste ano. Conforme havia adiantado o diretor do evento, Simon Mayle, a feira cresceu 14% em relação a 2018. Cada marca participou de cerca de 55 reuniões pré-agendadas, de 15 minutos cada.

“Nesta última semana não apenas realizamos mais de 16 mil reuniões de negócios, mas apresentamos milhares de oportunidades para os latino-americanos terem o conhecimento de novos produtos de alto padrão de 65 diferentes destinos”, afirma Mayle.

O evento reuniu 400 marcas do Turismo de luxo, que desembarcaram na capital paulista com o objetivo de ampliar suas conexões com o mercado latino-americano. Entre os 400 agentes de viagens, 25% eram novos, que chegaram de 40 cidades e 14 países diferentes, sendo 22 no Brasil e 18 do Exterior, com estreia dos países Equador e Guatemala.

Tópicos relacionados