Movida

Karina Cedeño   |   29/05/2019 13:11   |   Atualizada em 24/01/2020 13:22

Matcher 2020 já tem data e local definidos; confira

A próxima edição do Matcher já tem data e lugar definidos: em 2020 o evento será realizado nos dias 28 e 29 de abril no Centro de Eventos do Ceará.


Emerson Souza
Guillermo Alcorta, Ana Maria Donato e Jeanine Pires (todos da Matcher) junto ao secretário de Turismo do Ceará, Arialdo Pinho
Guillermo Alcorta, Ana Maria Donato e Jeanine Pires (todos da Matcher) junto ao secretário de Turismo do Ceará, Arialdo Pinho
A próxima edição do Matcher já tem data e lugar definidos: em 2020 o evento será realizado nos dias 19 e 20 de maio, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

"A primeira edição contou com 2,4 mil reuniões nos dois dias, além de reuniões adicionais que foram agendadas e organizadas por nossa equipe. Por meio de pesquisas com os participantes, constatamos que muitos buyers não conheciam Fortaleza e se surpreenderam com a quantidade e diversidade de produtos que o Brasil tem a oferecer", comenta a sócio-diretora do Matcher, Jeanine Pires.

Para o secretário de Turismo do Ceará, Arialdo Pinho, o Matcher é o evento de que o Brasil precisa para desenvolver o Turismo como negócio. "No próximo ano buscaremos maior apoio das companhias aéreas para trazer ainda mais participantes estrangeiros", comenta Pinho.

Para o sócio-diretor da Matcher, Guillermo Alcorta, o formato do evento traz resultados mais efetivos. "Ao contrário de uma feira, o Matcher é um encontro de negócios face to face que proporciona negociações mais eficientes, possibilitando outra maneira de vender os produtos brasileiros", conclui Alcorta.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Matcher e do Beach Park.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias