Matcher começa amanhã (28) com 75 buyers de 24 países

|


Marluce Balbino
Ana Maria Donato, Guillermo Alcorta e Jeanine Pires, sócios da Matcher
Ana Maria Donato, Guillermo Alcorta e Jeanine Pires, sócios da Matcher


Começa nesta terça-feira (28), o Matcher - Travel Business Opportunities, com a proposta de atuar no desenvolvimento do Turismo no País e mostrar toda a sua diversidade.


Organizado no Centro de Eventos do Ceará, as ações de promoção do Brasil para o mercado internacional levarão a Fortaleza 17 destinos, mais de 100 empresas nacionais, fornecedores de produtos turísticos e 75 empresas estrangeiras (compradores) de 24 países. Participam, por exemplo, Alemanha, Argentina, Espanha, Estados Unidos, França, Itália, Paraguai, Peru, Polônia, Portugal, Reino Unido, Emirados Árabes, Ucrânia e Uruguai.

“Com o objetivo de atrair mais viajantes para o Brasil, inovamos na promoção do nosso País no exterior, trazendo qualidade, relevância e efetividade no relacionamento entre compradores de Turismo internacionais e representantes brasileiros de produtos dos mais diversos segmentos de Turismo”, comenta a diretora da Matcher, Jeanine Pires.


O evento conta com patrocínio da Gol, Air France/KLM, Prefeitura de Fortaleza e Estado do Ceará; Beach Park, Nettour e Tes Cenografia como parceiros; e Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), Unedestinos, Associação Brasileira de Resorts (ABR), Tap Air Portugal, Copa Airlines e Azul como apoiadoras.



MATCHER - Travel Business Opportunities

28 e 29 de maio de 2019, das 9h às 18h

No Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza

Mais de 400 participantes de 25 países, incluindo o Brasil

www.travelmatcher.com.br

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA