Movida

Karina Cedeño   |   29/05/2019 23:48

Veja a opinião de buyers e expositores sobre o Matcher

Os participantes contam do que mais gostaram no evento


Emerson Souza
Foram dois dias de muitas reuniões de negócios e networking durante o Matcher, realizado ontem (28) e hoje no Centro de Eventos do Ceará.

Em entrevista ao Portal PANROTAS, alguns dos participantes contaram do que mais gostaram e o que mais chamou a atenção deles durante o evento.

Confira a seguir:

“O Matcher traz muita informação sobre o Brasil. Sempre que pensamos no País costumamos associá-lo com suas grandes cidades, mas aqui neste evento descobrimos lugares que não são muito populares, mas muito interessantes, como Amazonas, por exemplo”, (Ievgeniia Chevychelova – Ski Line - Ucrânia)

“O evento é muito organizado e há tempo para fazer reuniões mais longas caso seja necessário. Sem contar que os buyers da América do Sul estão em peso aqui, o que fortalece os laços com este mercado.” (Jamyl Jarrus – Movida)

"O Matcher superou minhas expectativas e, comparado a outros eventos como a BNTM, por exemplo, gera reuniões muito mais produtivas e concretas. Os buyers vêm bastante interessados em nossos produtos." (Nayara Santana - Turismo do Rio Grande do Norte)

“Evento muito bem organizado e os representantes das empresas brasileiras sabem falar muito bem de seus produtos. Também gostei da área de alimentos e bebidas.” (Monika Cavalera -Tropical Travel)

“O Matcher foi pensado em todos os detalhes. A estrutura é excelente e os expositores estão muito bem preparados e informados para falarem de seus produtos.” (Alejandra Toledo - Swan Turismo - Argentina)

"Esse é um modelo de negócios consagrado no mundo todo, mas que não se vê muito no Turismo, por isso acredito no sucesso do Matcher. Outro ponto alto do evento foi o cuidado na escolha dos compradores." (George Costa - Luck Receptivo)

“A seleção dos expositores foi muito boa. Nas negociações tratamos diretamente com os diretores das empresas, o que otimiza o tempo de resposta. Sem contar a estrutura desse espaço de eventos, que é incrível.” (Marcus Simões – Hotelbeds)

O Portal PANROTAS viaja a convite da Matcher e do Beach Park.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias