Movida

Isabella Tagliapietra   |   05/06/2019 10:50   |   Atualizada em 06/06/2019 19:00

April Brasil reunirá mais de 250 agentes em 3 cidades de SP

A seguradora passará por Santos, Campinas e Ribeirão Preto, apresentando o encontro para 250 pessoas, entre parceiros e agentes de viagens


Divulgação
Cláudia Brito, diretora comercial da April Brasil
Cláudia Brito, diretora comercial da April Brasil

A April Brasil Seguro Viagem reunirá entre os meses de junho e julho cerca de 250 profissionais do Turismo em roadshows. O evento passará por três cidades paulistas, sendo que o primeiro aconteceu ontem (terça-feira, dia 4), em Santos.

Nos dias 10 e 11 de julho o roadshow seguirá para as cidades de Campinas e Ribeirão Preto, ambas no interior de São Paulo. O foco dos encontros é reforçar o posicionamento da marca e fortalecer o relacionamento entre os parceiros locais.

“Essa é a forma ideal de ter um relacionamento próximo com os nossos principais parceiros, os agentes de viagens, além de mantê-los informados sobre o que a April pode proporcionar aos seus clientes. Por isso, acreditamos ser de extrema importância promover eventos como este”, afirma a diretora comercial da April Brasil Seguro Viagem, Claudia Brito.

Apesar do interior de São Paulo representar 15% das vendas da multinacional francesa, a empresa acredita que a região tem um grande potencial de crescimento. Além desses eventos para o primeiro semestre, a April Brasil pretende realizar mais roadshows no segundo semestre de 2019, alcançando outras cidades do País.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias