Larissa Faria   |   25/06/2019 16:46

Inovação tecnológica é tema de fórum da OMT no Chile

O fórum de inovações tecnológicas Tourism Tech Adventures levará novidades digitais para o Turismo em Santiago, no Chile, nos dias 9 e 10 de julho.


Divulgação
Santiago, capital do Chile, receberá o evento de inovações no setor
Santiago, capital do Chile, receberá o evento de inovações no setor
A cidade de Santiago, no Chile, sediará o fórum UNWTO Tourism Tech Adventures, realizado nos dias nove e 10 de julho. O evento da Organização Mundial do Turismo em parceria com o Sernatur (Serviço Nacional do Turismo do Chile) tem como foco principal as inovações tecnológicas do futuro.

Na terça (9), participam ministros de Turismo da América do Sul e startups. No dia 10, a programação é aberta ao público que se inscrever antecipadamente para assistir a palestras sobre inovação digital no setor.

"Não devemos apenas falar sobre inovação, mas também impulsioná-la, especialmente no Turismo, setor líder em novos modelos de negócios e transformação digital e de grande potencial transformador”, pontua o Secretário-Geral da Organização Mundial do Turismo, Zurab Pololikashvili.

O fórum também inclui uma competição de startups que tem como objetivo eleger os dez melhores empreendedores turísticos das Américas — eles terão orientações especializadas e contato com investidores. Para inscrever-se no TTAs, clique aqui.

Tópicos relacionados