Da Redação   |   24/06/2019 11:00
Atualizada em 02/07/2019 18:26

Inovação: SMI cria novo modelo de negócios

Com 37 anos de mercado, a Strategic Market Intelligence, agência de marketing especialista em soluções no turismo, implementa reorganização estrutural

Divulgação
Newton Vieira, Explorer na SMI
Newton Vieira, Explorer na SMI

A SMI, Strategic Market Intelligence, celebra 37 anos no mercado de turismo demonstrando capacidade de liderança e acompanhando as transformações globais do mercado de viagens. A agência de marketing, especialista em soluções no turismo, implementa reorganização estrutural e institui sistema no qual não há mais cargos, somente funções.

“A SMI acredita que as relações comerciais caminham para uma forte criação e manutenção de vínculos que gerem desenvolvimento humano. O sucesso da comercialização se amarra à empatia pela responsabilidade evolutiva com aquele que é seu interlocutor”, diz Newton Vieira, Explorer na SMI, profissional sempre lembrado quando o assunto é a vanguarda das inovações.

Dentro da nova ordem interna surgem departamentos como Laboratório Criativo, Cofre de Processos, Zona de Produção, Fábrica de Desenvolvimento Tecnológico e cria-se a função de Edifier que ficará responsável por elevar, educar, guiar e cultivar relações humanas e evolutivas dentro do ambiente profissional. “Vamos cuidar mais e mais de cada agente de viagens individualmente e investir na sua evolução como ser humano”, completa Newton.

Quem assume essa função é Gabriela Barroso, titular da Eto Education, empresa especializada em gestão de sistemas humanos, que ajuda pessoas a entregar projetos de alto nível e impactos positivos. Na SMI, a Gabriela divide as responsabilidades com o Newton que ocupa a função de Explorer e com a Maria Elisa Bezerra que é a Curator da SMI.

“Meu papel como Edifier é desenvolver soluções para dar suporte aos nossos parceiros comerciais. Nosso objetivo principal é que, por meio dessas estratégias, eles sejam capazes de ampliar sua independência a aspectos externos e aumentar suas vendas”, completa Gabriela, revelando o direcionamento estratégico que a empresa pretende seguir.


Divulgação / SMI
Gabriela Barroso e Maria Elisa Bezerra
Gabriela Barroso e Maria Elisa Bezerra

SOBRE A EMPRESA
A SMI atua no mercado brasileiro como consultora de marketing do grupo Enterprise Holdings, das locadoras Alamo Rent A Car, National Car Rental e Enterprise Rent A Car, e das marcas hoteleiras Design HotelsTM e Passport Resorts. Para a San Francisco Travel sua atuação se estende também para Argentina, Uruguai, Chile e Colômbia. A SMI também tem produtos próprios. A OTC – Online Travel Concierge é o primeiro e único marketplace de experiências dedicado ao agente de viagens.

MAIS INFORMAÇÕES
Gabriela Barroso: gabriela.barroso@smi.net.br
Newton Vieira: newton.vieira@smi.net.br
Assessoria de imprensa - bianca.rocha@smi.net.br
Telefone: 55 21 2517 4800 Ramal 1201

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11151 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS