Filip Calixto   |   12/07/2019 14:01   |   Atualizada em 06/09/2019 13:08

Abav-SP realiza treinamento para vendas de resorts

Exclusivo para associados, o treinamento acontece na sede da Abav-SP e será conduzido pelo diretor executivo da Resorts Brasil, Ricardo Domingues.

Edmilson Romão, presidente da Abav-SP
Edmilson Romão, presidente da Abav-SP
Em parceria com a Resorts Brasil, a Abav-SP realiza, no próximo dia 18, das 9h às 12h, o workshop "Aprenda com os melhores resorts do Brasil". O evento acontece na sede da associação paulista e contará com a presença de representantes de 14 empreendimentos de todo o País. O treinamento é exclusivo para associadas da Abav-SP e as vagas são limitadas.

"O workshop é uma oportunidade para que os agentes de viagens reflitam sua atuação profissional, aumentando seu conhecimento e ampliando o seu nível de capacitação", aponta o presidente da Abav-SP, Edmilson Romão. "A metodologia do encontro será dinâmica e interativa. Sempre potencializamos o quadro de cursos, com atenção para um maior empoderamento e comprometimento na obtenção de objetivos estratégicos", complementa.

O diretor executivo da Resorts Brasil, Ricardo Domingues, fica responsável por conduzir a atividade. Participam presencialmente com representantes os seguintes resorts: Búzios Beach Resort, Cana Brava, Casa Grande Hotel, Iberostar Hotels e Resorts (Praia do Forte e Bahia), Jatiúca, Malai Manso, Mavsa Resort, Pratagy Beach, Summerville, Grande Hotel Termas de Araxá, Tivoli Ecoresort Praia do Forte, Transamerica Resort Comandatuba, Vale Suíço e Wish Foz do Iguaçu.

"Valorizamos o conhecimento como premissa de competitividade e o treinamento com os agentes associados da Abav-SP segue exatamente esses princípios. Estaremos presentes para compartilhar as técnicas de como vendê-los", afirma Domingues.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail cursos.sp@abav.com.br ou pelo telefone (11) 2626-8389.

Tópicos relacionados