Beatrice Teizen   |   29/07/2019 16:56   |   Atualizada em 06/09/2019 12:32

Abav Expo abre credenciamento para profissionais do setor

O credenciamento de visitantes profissionais para a 47ª Abav Expo e 52º Encontro Comercial Braztoa, que acontece de 25 a 27 de setembro, acaba de iniciar. Saiba mais

O credenciamento de visitantes profissionais do Turismo para a 47ª Abav Expo e 52º Encontro Comercial Braztoa, que acontece de 25 a 27 de setembro, das 12h às 20h, no Expo Center Norte, em São Paulo, acaba de iniciar.

Emerson Souza
Magda Nassar, presidente da Abav Nacional
Magda Nassar, presidente da Abav Nacional
"Temos planejadas ações inéditas e inovadoras na nossa programação para que a edição deste ano transcorra em um ambiente ainda mais propício para negócios, conhecimento e networking. Vamos ultrapassar os 23 mil visitantes de 2018", afirma a presidente da Abav Nacional, Magda Nassar.

As inscrições são gratuitas até 24 de setembro e podem ser feitas no site da feira. Após o envio do formulário on-line, com todos os dados preenchidos, a credencial aprovada será enviada diretamente para o e-mail cadastrado para ser impressa pelo profissional e apresentada na entrada do evento, sem a necessidade de enfrentar filas, otimizando ao máximo o tempo de permanência no evento.

Agências de viagens associadas à Abav têm gratuidade permanente, inclusive na inscrição direta na bilheteria. Para os demais profissionais do setor, vale aproveitar o credenciamento antecipado, que isenta a cobrança de R$ 70, para acesso aos três dias de evento. Maiores de 60 anos e estudantes pagam meia-entrada.

Tópicos relacionados