Marcos Martins   |   15/07/2019 12:21   |   Atualizada em 06/09/2019 12:33

Abav Expo seleciona agências para Black Friday de Viagens

Evento será aberto ao público final no último dia, em 27 de setembro, e já abriu inscrições para agências de todo o Brasil comercializarem pacotes


Emerson Souza
Presidente da Abav Nacional, Magda Nassar
Presidente da Abav Nacional, Magda Nassar
A Abav Expo 2019 promoverá a sua Black Friday de Viagens no último dia da feira, em 27 de setembro, que será aberto ao público final. Os visitantes poderão adquirir pacotes de viagens com descontos, vendidos com exclusividade por agências associadas.

Empresas de todo o Brasil poderão vender roteiros nacionais e internacionais, formatados pelas operadoras Braztoa, em um espaço cedido gratuitamente na feira. Para participar do processo de seleção, iniciado no último dia 8, basta formalizar a inscrição no site oficial da Abav Expo até o dia 26 de julho. Clique aqui para se inscrever.

"Todos os anos procuramos apresentar inovações na Abav Expo, o que sempre se reflete na excelência da experiência que expositores e visitantes têm na feira. Dessa vez, demos um passo além ao abrir o último dia do evento também ao consumidor final", afirma a presidente da Abav Nacional, Magda Nassar.

"Estamos envolvendo toda a cadeia produtiva do Turismo na oferta de pacotes bem atrativos para o nosso público. Os produtos serão formatados por operadores Braztoa, com a parceria de hotéis, companhias aéreas, locadoras de carros, empresas de seguro-viagem etc, que oferecerão os melhores preços e condições às agências de viagens que vão compor a área de vendas da Black Friday de Viagens. É uma ótima oportunidade de negócios para todos e uma iniciativa de peso que só poderia acontecer na Abav Expo, onde a força do setor se reúne todos os anos.”

A 47ª Abav Expo Internacional de Turismo e o 52º Encontro Comercial Braztoa acontecerão entre os dias 25 e 27 de setembro, das 12h às 20h, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Tópicos relacionados