Filip Calixto   |   24/07/2019 18:50   |   Atualizada em 24/07/2019 19:49

Ancoradouro recebe profissionais das regiões de Bauru e Campinas

Promovido pela Ancoradouro, programa de capacitação Agente com a Gente chega a 5ª edição recebendo profissionais das regiões de Bauru e Campinas.

Divulgação/Ancoradouro
Evento de capacitação chega a sua 5ª edição
Evento de capacitação chega a sua 5ª edição
Amanhã (25), agentes de viagens de Bauru, Campinas e região são os convidados para a 5ª edição do programa de capacitação Agente com a Gente, organizado pelo Grupo Ancoradouro. O evento acontece em Campinas, mais uma vez na sede da empresa anfitriã.

A vivência compreende hospedagem na cidade até sexta (26) para os agentes da região de Bauru, e um dia de imersão na matriz da empresa com visita técnica, apresentações (Amadeus, Ancoradouro,Mondiale, Meliã e Elo) e palestras de 20 minutos, cada.

Cada sala tem uma empresa parceira para conduzir as capacitações. São elas: Gol, Delta, Air France, KLM, Latam Airlines, R11 Travel, TAP Air Portugal, Azul Linhas Aéreas, Alitalia, Iberia/British Airways, Emirates, Swiss/Lufthansa e Mondiale. A parte social do evento contará com almoço patrocinado pela R11 Travel e happy hour da Gol, Delta, Air France e KLM.

"Estamos muito satisfeitos com o retorno do programa de capacitação que, para nós, passa também pelos conceitos de acolhimento e de valorização que permeiam nossa relação com os agentes", explica Juarez Neto, presidente do Grupo.

Serão mais três edições até outubro levando profissionais de São Paulo, São José dos Campos e Ribeirão Preto. Em cada uma delas cerca de 70 profissionais participam.

Tópicos relacionados