Marcel Buono   |   13/06/2019 09:30   |   Atualizada em 13/06/2019 09:46

Ancoradouro recebe Next da PANROTAS em Campinas (SP); fotos

A sócia diretora da Mapie, Carolina Sass, o diretor da B4TComm, Alberto Martins, e o líder de Marketing do Facebook no Brasil, Rodrigo Chamis, palestrarão no dia

A Ancoradouro abriu as portas da sua sede em Campinas (SP) para a 28ª edição do Next, evento itinerante da PANROTAS que já passou por Porto Alegre, Brasília e Rio de Janeiro neste ano. Ao todo, cerca de 85 agentes de viagens e operadores são esperados para o encontro que busca debater o presente e o futuro do Turismo.

Emerson Souza
José Guilherme Alcorta, da PANROTAS, com Cássio Salles, Juarez Cintra Neto e Daniel Castanho, da Ancoradouro
José Guilherme Alcorta, da PANROTAS, com Cássio Salles, Juarez Cintra Neto e Daniel Castanho, da Ancoradouro
Ao longo do dia, a sócia diretora da Mapie, Carolina Sass de Haro, o diretor da B4TComm, Alberto Martins, e o líder de Marketing do Facebook no Brasil, Rodrigo Chamis, palestrarão aos presentes.

“É uma honra receber um evento como o Next na nossa sede. Aqui é a casa do agente de viagens e a Ancoradouro preza muito o contato face a face. Somos e continuaremos sendo uma empresa artesanal que começou há 32 anos em Campinas e já se espalhou pelo território brasileiro”, disse o vice-presidente da Ancoradouro, Cassio Salles, que ainda destacou que 60% dos negócios da empresa estão no interior de São Paulo.

Livia Vieira (CEP Transportes), Marina Linhares (DCS Plus), Mustafá Dias (Recife), Heber Garrido (Aviva), Francine Gomes (Aeroméxico) e Washington Sena (Foz do Iguaçu) também farão apresentações aos participantes.

O Next Campinas é patrocinado por Ancoradouro, Aeroméxico, Aviva, DCS Plus, CEP Transportes, Foz do Iguaçu, GVA, Recife e conta com o apoio do I Am Design Hotel.

Veja as primeiras fotos do Next Campinas 2019:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias