Larissa Faria   |   26/07/2019 09:45
Atualizada em 26/07/2019 11:24

Fecomercio organiza encontro para debater demandas do trade

A FecomercioSP está organizando um encontro com seus conselheiros para debater questões de Turismo e comercio eletrônico. Veja mais detalhes.


Filip Calixto
A presidente do Conselho de Turismo da FecomercioSP, Mariana Aldrigui
A presidente do Conselho de Turismo da FecomercioSP, Mariana Aldrigui
A Fecomercio organiza na próxima segunda (29) em São Paulo um encontro com seus conselheiros
para debater demandas do Turismo e comércio eletrônico.

A presidente do Conselho de Turismo da FecomercioSP, Mariana Aldrigui, irá apresentar as propostas da federação de melhorias para o trade, como redução de burocracia, modernização da legislação tributária e economia sustentável.

Entre os conselheiros, devem comparecer a Abav, ClickBus, Expedia, ViajaNet e Uber. Algumas das empresas defendem medidas como a flexibilização de vistos e responsabilidade das agências em compras pela internet.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Larissa Faria

Larissa Faria tem 571 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS