EVENTOS

Abav-SP e Resorts Brasil capacitam agentes; veja fotos


Emerson Souza
Edmilson Romão, da Abav-SP, e Ricardo Domingues, da Resorts Brasil
Edmilson Romão, da Abav-SP, e Ricardo Domingues, da Resorts Brasil
A Abav-SP e a Resorts Brasil promoveram hoje uma capacitação para mais de 30 agentes de viagens na sede da entidade, em São Paulo. Participaram da capacitação 14 empreendimentos, com apresentações de cinco minutos, cada: o Búzios Beach Resort, Cana Brava, Casa Grande Hotel, Iberostar (Praia do Forte e Bahia), Jatiúca, Malai Manso, Mavsa Resort, Pratagy, Summerville, Tauá Grande Hotel Termas de Araxá, Tivoli Praia do Forte, Transamerica Comandatuba, Vale Suíço e Wish Foz do Iguaçu.

“Observamos a chance de melhorar a capacitação e especialização do agente na venda de resorts. A oportunidade para a comercialização desse produto é muito grande por causa da situação econômica e câmbio. Geralmente os resorts estão muito bem localizados e, nesse contexto, o all inclusive sai mais barato do que se responsabilizar por cada um dos custos individuais. A ideia é agregar o destino turístico com a venda do resort para que o viajante consiga aproveitar melhor a região e ter uma viagem mais econômica”, afirma o presidente da Abav-SP, Edmilson Romão.

O evento aconteceu na capital paulista após edição em Curitiba ontem (17), com o apoio da Abav-PR. “Teremos um novo treinamento no Jatiúca, que será uma imersão no resort alagoano, de 13 a 15 de agosto. Haverá outras duas ações com foco nas empresas que realizam eventos em resorts. Em 20 de agosto acontece um workshop de Mice no Royal Palm Plaza, em Campinas (SP), e em 1º de outubro realizaremos outro evento, do mesmo modelo, no Transamerica São Paulo”, revela o diretor executivo da Resorts Brasil, Ricardo Domingues.

Veja mais fotos no álbum abaixo:
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA