EVENTOS

Membros do Skal estarão em painel de congresso do Smart City Business


Filip Calixto
Luiz Henrique Miranda, Patricia Servilha e Aristides Cury com o presidente da PANROTAS, Guillermo Alcorta
Luiz Henrique Miranda, Patricia Servilha e Aristides Cury com o presidente da PANROTAS, Guillermo Alcorta
Patricia Servilha, diretora da Marketing Places, e Eduardo Sanovicz, presidente da Abear, participarão de um painel do Smart City Business Brazil Congress & Expo, evento que acontecerá de 22 a 24 de julho, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Os dois são membros do Skal, que é uma associação mundial de profissionais do setor de viagens e Turismo, presente em 82 países, com 14 mil membros, sendo 162 no Brasil.

A dupla estará no painel 15, intitulado “Destinos Turísticos Inteligentes: uma arma da competitividade”, que acontecerá no último dia de evento (24 de julho), das 14h às 15h30, na Arena 2. Este será o único painel dedicado ao Turismo.

Filip Calixto
Patricia Servilha mediará painel sobre Turismo
Patricia Servilha mediará painel sobre Turismo
“A programação do evento é grande e aborda as cidades inteligentes, tendo a inovação como vetor de desenvolvimento social. O congresso já existe há sete anos, mas há apenas dois anos incluiu o Turismo. É uma inovação dentro da inovação ao inserir esta pauta”, explica Patricia, que também é vice-presidente de Turismo do Instituto Smart City Business America, e mediará o painel.

PROGRAMAÇÃO
Os membros do Skal estarão acompanhados de Anderson Correa Boeira, que é secretário adjunto de Governança e Desenvolvimento de Gramado (RS), Aline Cardoso, secretária de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de São Paulo, Ana Paula Vilaça, secretária de Turismo, Esportes e Lazer de Recife, e Andrea Nakane, diretora do Mestres da Hospitalidade.

Para mais informações do evento, acesse: expo.scbamerica.com.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA