Movida

Marcos Martins   |   03/08/2019 23:48   |   Atualizada em 03/08/2019 23:49

Feira da Avirrp supera expectativas e promete novidades para 2020

Evento aconteceu neste final de semana no Centro de Eventos Taiwan, em Ribeirão Preto (SP), com 2,3 mil agentes de viagens inscritos e 117 expositores


Emerson Souza
Presidente da Avirrp, Assis Leite
Presidente da Avirrp, Assis Leite
RIBEIRÃO PRETO (SP) – Chegou ao fim a 23ª Feira de Turismo Avirrp, realizada no Centro de Eventos Taiwan, em Ribeirão Preto (SP). A edição contou com 117 expositores e 2,3 mil agentes de viagens inscritos. Segundo o presidente da Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região (Avirrp), Assis Leite, o saldo foi positivo.

“A feira deste ano superou as expectativas porque tivemos um ano complicado com a crise econômica do Brasil. Tivemos dificuldade para comercializar os estandes e captar investidores. Foi extremamente difícil, mas conseguimos chegar até aqui e recebemos vários elogios pela feira mais compacta e organizada. A Avirrp está satisfeita com o resultado”, avalia Leite.

“Em 2019, a estratégia foi capacitar mais pessoas fora do horário de abertura da feira e capacitar um número menor dentro do horário de exposições para não esvaziar o pavilhão. Tivemos até mesmo lista de espera para palestras com quatro expositores, que não conseguimos atender. Para 2020 já estamos planejando novidades no modelo de feira em relação aos estandes e layout. Quem não inova fica para trás e estamos nos dedicando a esse projeto.”

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias