Filip Calixto   |   09/08/2019 09:42   |   Atualizada em 09/08/2019 09:43

Latam exalta parcerias durante jantar em Lima; veja fotos

Durante jantar, o líder da Latam ressaltou a disponibilidade das empresas convidadas em viajarem ao Peru e ressaltou o desempenho delas no ano.

Filip Calixto
Marcelo Cohen, da Belvitur, e Igor Miranda, da Latam
Marcelo Cohen, da Belvitur, e Igor Miranda, da Latam
"Gostaria de agradecer aos nossos convidados que abriram espaço em suas agendas para estar conosco e durante todo o ano tornaram nossa parceria mais forte". O discurso é do diretor de Vendas, Marketing e E-commerce da Latam Airlines Brasil, Igor Miranda, que pediu a palavra durante jantar realizado ontem (8), no primeiro dia de atividades da viagem organizada pela companhia aérea para alguns de seus principais parceiros no Brasil, tendo os Jogos Pan-Americanos, patrocinado pela Latam, como pano de fundo.

Na sequência do pronunciamento, o executivo puxou um brinde para comemorar os três dias de viagens que tem o Pan-Americano e a capital peruana como motes. "Este evento tem tudo a ver com nosso posicionamento, que é estar próximo aos nossos parceiros e proporcionar experiências inesquecíveis", lembra o gestor.

O jantar do dia foi realizado num dos mais conhecidos restaurantes de Lima, o Astrid y Gastón. Os representantes das oito empresas convidadas para viagem estiveram marcaram presença.

Confira fotos do evento da noite.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Latam.

Tópicos relacionados