Beatrice Teizen   |   08/08/2019 13:12   |   Atualizada em 08/08/2019 13:18

Latam anuncia voo direto entre Rio e Salvador

A Latam Brasil acaba de abrir as vendas para o voo direto Rio de Janeiro, saindo de Santos Dumont, para Salvador. Serão três voos diários a partir de 27 de outubro

Divulgação
A Latam Brasil acaba de anunciar o investimento em rotas domésticas, com foco na demanda de passageiros corporativos. Para dar início a este novo esforço, a companhia acaba de abrir as vendas para o voo direto Rio de Janeiro, saindo do aeroporto Santos Dumont, para Salvador. A rota será inaugurada em 27 de outubro, com três voos diários.

“Santos Dumont-Salvador é somente a primeira de uma série de novos mercados que vamos anunciar muito em breve. Tomamos a decisão estratégica de investir para melhorar a experiência ao cliente, sobretudo para o passageiro corporativo, que é quem sempre busca as melhores opções para se deslocar com rapidez e eficiência pelo País”, afirma o CEO da aérea, Jerome Cadier.

Operados em A319, os voos sairão de segunda a domingo. E, em breve, a Latam confirmará os detalhes e o início das vendas de passagens aéreas para as demais rotas domésticas que pretende inaugurar ainda neste semestre.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias