Beatrice Teizen   |   21/08/2019 09:30   |   Atualizada em 23/10/2019 11:05

Matcher anuncia data da segunda edição do evento

Anote na agenda: a próxima edição do Matcher Travel Business Opportunities será realizada nos dias 19 e 20 de maior, em Fortaleza, no Ceará

Emerson Souza
Ana Maria Donato, Guillermo Alcorta e Jeanine Pires, sócios da Matcher
Ana Maria Donato, Guillermo Alcorta e Jeanine Pires, sócios da Matcher
Anote na agenda: a próxima edição do Matcher Travel Business Opportunities já tem data certa para acontecer! O mais novo marketplace para promover os produtos turísticos do Brasil no Exterior será realizado nos dias 19 e 20 de maio de 2020, em Fortaleza, no Ceará.

O primeiro evento do Matcher aconteceu nos dias 28 e 29 de maio, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, e contou com mais de 400 participantes e 75 buyers internacionais de 25 países, incluindo o Brasil. Ao todo, foram realizadas 2,4 mil reuniões entre os profissionais e fornecedores presentes.

"A segunda edição do Matcher é o início da consolidação do evento e Fortaleza possui todas as condições de infraestrutura, de malha aérea, de apoio dos empresários, do governo estadual e da cidade, o que nos ajuda muito nessa solidificação", afirma Jeanine Pires, sócia da feira.

A novidade para o ano que vem será um sistema bem organizado de pré e pós tour. Serão selecionados dois ou três destinos para serem parceiros oficiais do evento. Além de participar da feira, eles receberão um grupo de operadores de algum mercado, antes ou depois da realização do encontro.

"Queremos tornar o Matcher cada vez mais um evento de promoção do Brasil, onde as pessoas poderão não somente conhecer o destino onde ele é realizado, como também conhecer outras cidades e Estados brasileiros, fazendo todo um trabalho anterior na plataforma e depois presencial", finaliza.

Para entrar em contato e saber mais informações, acesse o site e envie um e-mail para matcherbrasil@travelmatcher.com.br.

Tópicos relacionados