Marcos Martins   |   03/09/2019 13:02

Festuris Gramado reunirá mais de 60 destinos internacionais

Evento acontecerá de 7 a 10 de novembro no Serra Park Gramado, na Serra Gaúcha, com a presença de mais de duas mil marcas com foco em novos negócios


Divulgação/ Festuris
Eduardo Zorzanello e Marta Rossi, do Festuris
Eduardo Zorzanello e Marta Rossi, do Festuris
A 31ª edição do Festuris Gramado, que acontecerá de 7 a 10 de novembro no Serra Park, da Serra Gaúcha, receberá mais de duas mil marcas, superando 60 destinos internacionais com representantes da América Latina, Caribe, Europa, África e Ásia. Espera-se que até o início de outubro sejam superados 95% de espaços comercializados. Esta 31ª edição é considerada a primeira de um novo ciclo.

“Neste novo ciclo do Festuris, nossa principal bandeira é provocar a conectividade e a aproximação dos mercados, buscando sempre a qualificação do agente de viagens e a geração de resultados diante da nova economia que vivemos. Somos uma grande plataforma de conexão entre diferentes mundos e nos sentimos felizes por fortalecer a indústria turística”, afirma o CEO do Festuris, Eduardo Zorzanello.

A hotelaria também retorna com força, após reduzir sua participação em feiras ao longo da última década. Serão mais de 70 empreendimentos do setor hoteleiro, entre pousadas, redes nacionais e internacionais, triplicando o número do ano passado, sendo 40% de novas marcas.

Divulgação/ Festuris
Evento reunirá o trade na Serra Gaúcha
Evento reunirá o trade na Serra Gaúcha
Entre as novidades desta edição está o lançamento do espaço Wedding, específico para o segmento de casamentos, núpcias e luas de mel. Todos os estandes foram vendidos com dois meses de antecedência do evento, assim como o espaço Luxury. Outro que será lançado é o espaço Termalismo e Bem-Estar. A importância do Turismo de negócios e as inovações tecnológicas que transformam o setor também influenciaram uma reformulação do espaço Mice & Experience.

O Festuris deste ano terá uma hora a mais de feira de negócios, que será realizada das 13h às 20h. Além do tempo maior, os espaços segmentados Wedding, Luxury e Mice terão agenda obrigatória de reuniões, recebendo inclusive caravanas com buyers nacionais e internacionais para reuniões diretas com expositores. Fora da feira ainda existe a ferramenta Buyers Club, onde o agendamento é livre.

Mais informações em: www.festurisgramado.com.

Tópicos relacionados