EVENTOS

Matcher é apresentado para secretários de Turismo do Brasil


Filip Calixto
Leonardo Fortes, Guillermo Alcorta, Ana Maria Donato e Lawrence Reinisch, do Matcher
Leonardo Fortes, Guillermo Alcorta, Ana Maria Donato e Lawrence Reinisch, do Matcher
O presidente da PANROTAS, Guillermo Alcorta, apresentou hoje para secretários de Turismo do Brasil o evento Matcher, durante reunião do Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo (Fornatur) no Expo Center Norte, em São Paulo.

A plataforma teve sua primeira edição neste ano, em Fortaleza, com 75 operadores internacionais, 24 países e 100 empresas, totalizando 2,4 mil reuniões presenciais e quatro mil contatos on-line. A próxima edição está marcada para os dias 19 e 20 de maio de 2020 também na cidade de Fortaleza, no Ceará.

“Após 45 anos de história da PANROTAS, me uni a Ana Maria Donato e Jeanine Pires para criar o Matcher. Esta empresa privada nasceu a partir da vontade de melhorar o Turismo do Brasil com esforço dos próprios empresários que somos. A intenção é trazer mais turistas estrangeiros para o País”, explica Alcorta.

Filip Calixto
Guillermo Alcorta e Ana Maria Donato fizeram a apresentação para os secretários
Guillermo Alcorta e Ana Maria Donato fizeram a apresentação para os secretários
“Hoje também temos na nossa equipe o Lawrence Reinisch, que atuou na WTM, e Leonardo Fortes, ex-Latam. Nossa primeira edição foi um tremendo sucesso e continuaremos trabalhando neste sentido. A fórmula do Matcher é a mesma utilizada no IPW, dos Estados Unidos. Não estamos inventando nada, mas fazendo o que realmente funciona.”

A sócia-diretora Ana Maria Donato destacou ainda os diferenciais no estilo do evento. “O formato do Matcher une relacionamento com negociações comerciais, iniciando pela nossa plataforma digital e, posteriormente, nas reuniões, pessoalmente. Temos espaços padronizados com agenda para cumprir, não sendo apenas movimentação de pessoas. Escolhemos Fortaleza porque a cidade tornou-se o novo hub aéreo do Brasil e um ponto atraente para a chegada de turistas internacionais”, pontua.

Mais informações em: www.travelmatcher.com.br.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA