EVENTOS

MSC terá internet gratuita a bordo; veja mais novidades


Filip Calixto
O diretor geral da MSC no Brasil, Adrian Ursilli
O diretor geral da MSC no Brasil, Adrian Ursilli
A MSC iniciou hoje (10) em São Paulo seu quarto workshop para apresentar a expansão das rotas internacionais e novidades em serviços para 2020 e 2021. A companhia capacitou mais de 400 agentes de viagens no evento, realizado no hotel Renaissance. Para 2027, a empresa tem o objetivo de transportar 5,5 milhões de passageiros – em 2003, eram 127 mil anualmente. Para chegar a este número, vem investindo arduamente no lançamento de novos navios, ilhas privativas e cruzeiros diferenciados, em especial na América do Sul.

Para os profissionais, a MSC já adiantou a data da próxima Convenção de Vendas, no MSC Meraviglia, em março de 2020 pela segunda vez no Caribe (ano passado foi no MSC Seaside, também saindo de Miami). "Alcançamos a liderança no Brasil graças ao suporte dos agentes de viagens. Por isso, queremos oferecer uma solução completa para eles e seus clientes”, afirmou o diretor geral da MSC no Brasil, Adrian Ursilli.
Filip Calixto
O diretor comercial e Revenue da MSC, Ignacio Palacios, o diretor geral, Adrian Ursilli, e o gerente de Vendas e Promoção, Bruno Cordaro
O diretor comercial e Revenue da MSC, Ignacio Palacios, o diretor geral, Adrian Ursilli, e o gerente de Vendas e Promoção, Bruno Cordaro

NOVIDADES A BORDO

A experiência e demanda dos clientes foram valorizados nesta nova fase: a partir de abril, a internet será inclusa nas reservas para o Yacht Club, a área reservada que boa parte dos navios MSC tem. Além disso, em breve o boleto parcelado será uma das formas de pagamento disponíveis para todos navios que navegam no Brasil.

Do catálogo distribuído, o MSC Seaview, MSC Meraviglia Plus, MSC Seashore, MSC Grandiosa, MSC Poesia e MSC Virtuosa foram destacados. Os profissionais agora também podem cotar os grupos de forma autônoma, com comissionamento de 15% sobre estas vendas e 30% sobre a venda de seguros da Travel Ace. Por fim, eles também poderão realizar portabilidade de benefícios de clientes de outras companhias para a MSC.

A empresa anunciou, ainda, que quer investir cada vez mais em visitas às agências, famtours, workshops e inauguração de navios. “Queremos expandir nossas rotas cientes da força na nossa atuação, capacitando os profissionais, gerando mais negócios e crescimento, com experiências cada vez mais completas e rentáveis aos agentes”, completou Ursilli.

Confira fotos do evento no álbum abaixo:
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA