Artur Luiz Andrade   |   10/09/2019 13:13
Atualizada em 01/10/2019 15:58

MSC terá internet gratuita a bordo; veja mais novidades

A MSC anunciou novidades de sua temporada internacional 2020 e 2021 em seu quarto workshop, em São Paulo. Além da internet, há outras novidades. Clique para ler.


Filip Calixto
O diretor geral da MSC no Brasil, Adrian Ursilli
O diretor geral da MSC no Brasil, Adrian Ursilli
A MSC iniciou hoje (10) em São Paulo seu quarto workshop para apresentar a expansão das rotas internacionais e novidades em serviços para 2020 e 2021. A companhia capacitou mais de 400 agentes de viagens no evento, realizado no hotel Renaissance. Para 2027, a empresa tem o objetivo de transportar 5,5 milhões de passageiros – em 2003, eram 127 mil anualmente. Para chegar a este número, vem investindo arduamente no lançamento de novos navios, ilhas privativas e cruzeiros diferenciados, em especial na América do Sul.

Para os profissionais, a MSC já adiantou a data da próxima Convenção de Vendas, no MSC Meraviglia, em março de 2020 pela segunda vez no Caribe (ano passado foi no MSC Seaside, também saindo de Miami). "Alcançamos a liderança no Brasil graças ao suporte dos agentes de viagens. Por isso, queremos oferecer uma solução completa para eles e seus clientes”, afirmou o diretor geral da MSC no Brasil, Adrian Ursilli.
Filip Calixto
O diretor comercial e Revenue da MSC, Ignacio Palacios, o diretor geral, Adrian Ursilli, e o gerente de Vendas e Promoção, Bruno Cordaro
O diretor comercial e Revenue da MSC, Ignacio Palacios, o diretor geral, Adrian Ursilli, e o gerente de Vendas e Promoção, Bruno Cordaro

NOVIDADES A BORDO

A experiência e demanda dos clientes foram valorizados nesta nova fase: a partir de abril, a internet será inclusa nas reservas para o Yacht Club, a área reservada que boa parte dos navios MSC tem. Além disso, em breve o boleto parcelado será uma das formas de pagamento disponíveis para todos navios que navegam no Brasil.

Do catálogo distribuído, o MSC Seaview, MSC Meraviglia Plus, MSC Seashore, MSC Grandiosa, MSC Poesia e MSC Virtuosa foram destacados. Os profissionais agora também podem cotar os grupos de forma autônoma, com comissionamento de 15% sobre estas vendas e 30% sobre a venda de seguros da Travel Ace. Por fim, eles também poderão realizar portabilidade de benefícios de clientes de outras companhias para a MSC.

A empresa anunciou, ainda, que quer investir cada vez mais em visitas às agências, famtours, workshops e inauguração de navios. “Queremos expandir nossas rotas cientes da força na nossa atuação, capacitando os profissionais, gerando mais negócios e crescimento, com experiências cada vez mais completas e rentáveis aos agentes”, completou Ursilli.

Confira fotos do evento no álbum abaixo:

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18729 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.