Beatrice Teizen   |   16/10/2019 13:59   |   Atualizada em 16/10/2019 14:00

DZT realiza workshop sobre a Alemanha; veja fotos

O Centro de Turismo Alemão DZT realizou ontem (15) na Casa do Consulado da Alemanha, em São Paulo, o Destino Alemanha, workshop para o trade turístico

O Centro de Turismo Alemão – DZT realizou ontem (15) na Casa do Consulado da Alemanha, em São Paulo, o Destino Alemanha, workshop voltado para o trade brasileiro para o órgão mostrar as novidades do país e promover networking entre empresas relacionadas à Alemanha e profissionais do Turismo.

Emerson Souza
A diretora da Representação de Marketing Brasil do DZT, Margaret Grantham, falou sobre o evento com os convidados
A diretora da Representação de Marketing Brasil do DZT, Margaret Grantham, falou sobre o evento com os convidados
O evento contou com a presença dos parceiros Lufthansa, Europcar, KD, VisitBerlin, Munique, Appina Travel, Maritim, Vosaio e Miller Reisen e 150 pessoas, entre operadoras e agências de viagens, participaram. Com três momentos de interação, os convidados puderam fazer negócios, ouvir palestras sobre o destino, participar de um bate-papo, além de desfrutar de algumas experiências sensoriais, como óculos de realidade virtual e aprender a fazer o famoso Pretzel.

Um dos destaques ficou para o VisitBerlin, já que a cidade celebra os 30 anos da queda do Muro de Berlim e conta com uma agenda movimentada por conta do marco histórico. Outro foi o retorno da rota São Paulo-Munique da Lufthansa.

"Estamos muito felizes em retomar este voo, operado três vezes por semana por um A350-900, a partir de 3 de dezembro. A maior cidade industrial alemã no mundo, fora da Alemanha, é São Paulo. É uma rota muito corporativa, por isso investimos também no setor premium. A relação entre Brasil e Alemanha para a Lufthansa sempre foi muito forte e com a rota reforçamos ainda mais", conta a diretora geral da aérea no Brasil, Annette Taeuber.

Confira o álbum abaixo com mais fotos do Workshop Destino Alemanha:

Tópicos relacionados