EVENTOS

Fitur investe em espaços para reuniões B2C na próxima edição


Divulgação/Fitur
Evento de Turismo acontecem em janeiro, na Espanha
Evento de Turismo acontecem em janeiro, na Espanha
Organizada pela Ifema, a próxima edição da Fitur (Feira Internacional de Turismo), que acontece de 22 a 26 de janeiro na Feria de Madrid, na Espanha, terá uma renovação nos seus programas de reuniões B2B. As novidades contemplam o Fitur B2B Match, agenda para operadoras e agências, e o Fitur Mice, que tem foco em incentivos, reuniões e viagens de negócios. Na última edição, os dois programas contabilizaram mais de nove mil reuniões com compradores de todo o mundo.

A plataforma Fitur Match, que estará disponível nos dias 23 e 24 de janeiro, colocará as empresas participantes em contato com um total de 140 profissionais. A lista inclui gerentes de agências e operadoras de mercados consolidados e áreas emergentes, estas últimas com um foco especial na região Mena (Oriente Médio e Norte da África, China e Rússia). Para preparar o programa, a Fitur trabalhou com diferentes fontes da indústria do turismo e com a rede de delegações e escritórios de marketing da Ifema que operam em mais de 28 países.

E para reuniões, incentivos e viagens corporativas, o Fitur Mice reunirá nos dias 22 e 23 de janeiro representantes de cem fornecedores de Mice com 120 compradores qualificados. Vale ressaltar que a Espanha, com 595 eventos internacionais, está na terceira posição do ranking da Associação Internacional dos Congressos e das Convenções (ICCA 2019), somente atrás dos Estados Unidos (947) e da Alemanha (642).

A diversificação e os novos nichos de negócios também estarão bem representados na Fitur através de suas diferentes seções especializadas como Screen Fitur, Fitur Festivals, Fitur Gay (LGBT+), Fitur Health, Fiturtechy e Fitur Know-How, além do novo espaço da Fitur Talent, focado nas pessoas e seus talentos. O observatório Fitur Next continua o seu trabalho com foco na sustentabilidade para a indústria do Turismo e apresentará resultados de pesquisa durante a feira.

O PANROTAS é media partner da Fitur

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA