Marcos Martins   |   24/10/2019 21:50   |   Atualizada em 24/10/2019 21:55

Globalis lança pacotes de viagem com capacitação e imersão

Empresa tem opções de viagens de incentivo com percentual de capacitação e um segundo produto, mais imersivo, que já conta com pacotes a três destinos


Filip Calixto
Reginaldo Albuquerque, da Globalis, durante evento na capital paulista
Reginaldo Albuquerque, da Globalis, durante evento na capital paulista
A Globalis, que atua no segmento de viagens e eventos corporativos, acaba de lançar novos produtos. As novidades tratam-se de pacotes com foco em capacitação e imersão, em parceria com a Live University. A primeira opção é a viagem de incentivo já conhecida, só que com percentual de capacitação na agenda. O segundo produto tem foco maior na imersão, já tendo disponíveis os destinos do Vale do Silício, nos Estados Unidos, China e também Israel.

“Oferecemos uma viagem personalizada de acordo com a área de atuação de cada empresa. Acrescentamos às viagens de incentivo e campanhas um percentual de capacitação, mas o cliente pode optar também pelo pacote que tem foco maior em apresentar tendências que possam ser implementadas dentro dos seus grupos”, explica o sócio-diretor da Globalis Viagens, Reginaldo Albuquerque, durante evento em São Paulo.

“As experiências incluem pacotes de uma semana a dez dias visitando empresas e assistindo a palestras na programação", adianta. Outra novidade já lançada também pela Globalis são os pacotes para os jogos de Tóquio, no Japão, em 2020.

Tópicos relacionados