Marcos Martins   |   28/10/2019 14:11
Atualizada em 28/10/2019 14:15

ILTM Cannes terá 1,8 mil buyers e 30% são estreantes

Evento acontecerá na primeira semana de dezembro no destino da França e contará com reuniões, painéis com especialistas e espaço de bem-estar


Rodrigo Vieira
Evento acontece em dezembro
Evento acontece em dezembro
A ILTM Cannes, na França, chega neste ano a sua 18ª edição, que acontecerá de 2 a 5 de dezembro com 1.850 compradores de todo o mundo, sendo que 30% serão estreantes. A feira também revelará os seus planos para garantir o “luxo consciente” nos eventos de 2020, devido à demanda crescente de viajantes que buscam equilibrar a realização pessoal com experiências que beneficiam aos outros e a si mesmos.

“Hoje um grupo poderoso e influente de consumidores prefere ver a viagem como uma porta de entrada para experiências que incluem filantropia, conservação, bem-estar, atividades culturais e intelectuais, esporte e muito mais. Com as viagens como meio, mas não como um fim, em si, as categorias de viagens estão convergindo e as marcas encontram-se no centro de um vasto e novo sistema ecológico”, comenta a diretora de Portfólio da ILTM, Alison Gilmore.

“Com cinco mil pessoas reunidas em Cannes para a ILTM 2019, apresentaremos aos compradores globais de viagens uma coleção incomparável de experiências internacionais de viagens. Oferecemos uma plataforma para nossos clientes fazerem negócios e construírem relacionamentos. A ILTM é a maneira mais fácil de viajar pelo mundo a partir de um destino em quatro dias, conhecendo novos contatos e se reconectando a outras pessoas em uma comunidade real para negócios”, destaca.

PARTICIPANTES
A lista de novos fornecedores inclui desde o hotel de arte Casa Malca, em Tulum, no México, ao novo Villa Copenhagen, na capital da Dinamarca. Haverá presença de especialistas em cultura, vida selvagem e bem-estar na Índia e no Nepal (Amber Tours), refúgio de natureza no Kayon Jungle Bali, na Indonésia, e o Octolo Luxury Lodges, na Lapônia.

Rodrigo Vieira
Evento reunirá quase dois mil compradores
Evento reunirá quase dois mil compradores
Também participarão destinos turísticos globais como Dubai, Itália, Grécia, Japão, Maldivas e Marrocos, além de empresas de iates, jatos particulares, vilas e ilhas particulares. Entre as redes hoteleiras tradicionais que atuam no segmento de luxo estão a Leading Hotels of the World, Relais & Chateaux, Rosewood Hotels & Resorts, Capella Hotels and Resorts, Aman Hotels, Four Seasons, Nobu, Marriott, Accor, Belmond, Hyatt, Hilton, Preferred, Small Luxury Hotels, entre outras.

PROGRAMAÇÃO
A agenda da ILTM Cannes contará com uma série de especialistas, que irão além das ideias tradicionais para explorar novas possibilidades de mercado. Os participantes terão acesso em primeira mão a uma pesquisa sobre a nova geração atual de viajantes HNW e Ultra-HNW (indivíduos com patrimônio alto e muito alto), encomendada pela ILTM em colaboração com a Wealth-X.

O The Retreat retornará ao salão da ILTM e ficará aberto de 3 a 5 de dezembro, onde será possível experimentar tratamentos e experiências de marcas líderes em saúde e bem-estar, ao longo de 15 minutos (mediante reserva). Os compradores poderão reservar um espaço entre seus compromissos pré-agendados para experimentar mini tratamentos e experiências com especialistas de marcas como Six Senses, SHA Wellness e Canyon Ranch.

Mais informações em: www.iltm.com/cannes.

A PANROTAS é media partner da ILTM Cannes

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS