Marcos Martins   |   28/10/2019 14:11   |   Atualizada em 28/10/2019 14:15

ILTM Cannes terá 1,8 mil buyers e 30% são estreantes

Evento acontecerá na primeira semana de dezembro no destino da França e contará com reuniões, painéis com especialistas e espaço de bem-estar


Rodrigo Vieira
Evento acontece em dezembro
Evento acontece em dezembro
A ILTM Cannes, na França, chega neste ano a sua 18ª edição, que acontecerá de 2 a 5 de dezembro com 1.850 compradores de todo o mundo, sendo que 30% serão estreantes. A feira também revelará os seus planos para garantir o “luxo consciente” nos eventos de 2020, devido à demanda crescente de viajantes que buscam equilibrar a realização pessoal com experiências que beneficiam aos outros e a si mesmos.

“Hoje um grupo poderoso e influente de consumidores prefere ver a viagem como uma porta de entrada para experiências que incluem filantropia, conservação, bem-estar, atividades culturais e intelectuais, esporte e muito mais. Com as viagens como meio, mas não como um fim, em si, as categorias de viagens estão convergindo e as marcas encontram-se no centro de um vasto e novo sistema ecológico”, comenta a diretora de Portfólio da ILTM, Alison Gilmore.

“Com cinco mil pessoas reunidas em Cannes para a ILTM 2019, apresentaremos aos compradores globais de viagens uma coleção incomparável de experiências internacionais de viagens. Oferecemos uma plataforma para nossos clientes fazerem negócios e construírem relacionamentos. A ILTM é a maneira mais fácil de viajar pelo mundo a partir de um destino em quatro dias, conhecendo novos contatos e se reconectando a outras pessoas em uma comunidade real para negócios”, destaca.

PARTICIPANTES
A lista de novos fornecedores inclui desde o hotel de arte Casa Malca, em Tulum, no México, ao novo Villa Copenhagen, na capital da Dinamarca. Haverá presença de especialistas em cultura, vida selvagem e bem-estar na Índia e no Nepal (Amber Tours), refúgio de natureza no Kayon Jungle Bali, na Indonésia, e o Octolo Luxury Lodges, na Lapônia.

Rodrigo Vieira
Evento reunirá quase dois mil compradores
Evento reunirá quase dois mil compradores
Também participarão destinos turísticos globais como Dubai, Itália, Grécia, Japão, Maldivas e Marrocos, além de empresas de iates, jatos particulares, vilas e ilhas particulares. Entre as redes hoteleiras tradicionais que atuam no segmento de luxo estão a Leading Hotels of the World, Relais & Chateaux, Rosewood Hotels & Resorts, Capella Hotels and Resorts, Aman Hotels, Four Seasons, Nobu, Marriott, Accor, Belmond, Hyatt, Hilton, Preferred, Small Luxury Hotels, entre outras.

PROGRAMAÇÃO
A agenda da ILTM Cannes contará com uma série de especialistas, que irão além das ideias tradicionais para explorar novas possibilidades de mercado. Os participantes terão acesso em primeira mão a uma pesquisa sobre a nova geração atual de viajantes HNW e Ultra-HNW (indivíduos com patrimônio alto e muito alto), encomendada pela ILTM em colaboração com a Wealth-X.

O The Retreat retornará ao salão da ILTM e ficará aberto de 3 a 5 de dezembro, onde será possível experimentar tratamentos e experiências de marcas líderes em saúde e bem-estar, ao longo de 15 minutos (mediante reserva). Os compradores poderão reservar um espaço entre seus compromissos pré-agendados para experimentar mini tratamentos e experiências com especialistas de marcas como Six Senses, SHA Wellness e Canyon Ranch.

Mais informações em: www.iltm.com/cannes.

A PANROTAS é media partner da ILTM Cannes

Tópicos relacionados