Artur Luiz Andrade   |   28/10/2019 10:40   |   Atualizada em 28/10/2019 13:03

Phocuswright Conference pergunta: "já chegamos lá?"

Phocuswright Conference, que ocorre de 19 a 21 de novembro, em Fort Lauderdale, na Flórida, receberá cerca de 20 participantes do Brasil, além do CEO da Despegar


Jhonatan Soares
Carolina Sass de Haro, da Phoucswright
Carolina Sass de Haro, da Phoucswright

Desde os primórdios da aviação comercial até o início improvisado das primeiras OTAs, a inovação do Turismo pode não ser consistente, mas continua evoluindo de forma constante. Novas tecnologias e ideias revolucionárias alimentam startups, estimulam mudanças e alteram estratégias. Mas, já alcançamos o futuro que nossos visionários nos prometeram? “Já chegamos lá”, pergunta a Phocuswright Conference 2019, que ocorre de 19 a 21 de novembro, em Fort Lauderdale, na Flórida.

A caminho de 2020 e encerrando uma década, onde estamos nesta jornada? Para quem busca sonhos ainda não realizados de um setor de viagens transformado, uma estrada clara separa os líderes daqueles que estão tentando. Com este tema, a Phocuswright, autoridade mundial em pesquisa em Turismo, receberá 48 participante da América Latina, sendo 20 brasileiros de diversos segmentos do setor.

Além da programação principal do evento, estes participantes contarão ainda com um almoço especial para a região, com patrocínio da Elo, onde serão apresentados alguns destaques do estudo exclusivo para assinantes - Destination Selection Trends Among Brazilian Travelers - e disponibilizado previamente com exclusividade para o Portal PANROTAS, media partner do evento. Também terão um café da manhã patrocinado pela Pmweb na sua décima edição do Hit The Road, com curadoria da Mapie.


Divulgação / Decolar.com
Damián Scokin,CEO Decolar/Despegar
Damián Scokin,CEO Decolar/Despegar

No Center Stage (palco principal do evento), Damian Scokin, CEO da Despegar.com, é o único representante latino-americano no palco principal e será entrevistado por Carolina Sass de Haro, analista do mercado latino americano para a Phocuswright. O bate-papo trará as perspectivas futuras da empresa e os desafios do Turismo nesta região.

Saiba mais sobre o evento: www.phocuswrightconference.com/. O Portal PANROTAS trará a cobertura completa diretamente de Fort Lauderdale.

Tópicos relacionados