Marcel Buono   |   01/10/2019 09:15   |   Atualizada em 01/10/2019 13:02

PANROTAS e B2LIVE criam projeto de Missões Internacionais

Em sua primeira edição, o projeto Missões Internacionais terá Barcelona, na Espanha, como sede. Capital catalã foi escolhida por ser um case de sucesso no Turismo

Fshoq!
Barcelona sediará primeira edição do projeto Missões Internacionais
Barcelona sediará primeira edição do projeto Missões Internacionais
Com o objetivo de levar líderes empresariais, gestores públicos e parlamentares envolvidos no desenvolvimento do Brasil para viagens imersivas em destinos que se destacam no cenário global, a PANROTAS e a B2LIVE criaram o projeto Missões Internacionais. In loco, ou seja, durante a missão, serão apresentadas metodologias, tendências e cases de sucesso, além das melhores práticas do mercado, com o intuito de fomentar os negócios entre as empresas participantes.

Durante os cinco dias da primeira missão, para Barcelona, na Espanha, serão realizadas diversas reuniões entre os líderes das organizações locais. A viagem, que acontece entre os dias 24 e 29 de novembro, discutirá temas como mobilidade urbana; monitoramento e inteligência de dados; integração dos transportes ferroviário, viário e marítimo; parcerias público-privadas; inovação em atrações; promoções; segurança pública; recepção de turistas e integração com a população.

Emerson Souza
José Guilherme Alcorta, CEO da PANROTAS
José Guilherme Alcorta, CEO da PANROTAS
"A gestão moderna está cada vez mais desafiada a reinventar seu modus operandi. O projeto Missões Internacionais levará os participantes a repensarem a forma como conduzem seus negócios e se inspirarem em cases reais para trazerem à realidade brasileira. Nosso programa será inovador, diferenciado e acompanhado por um facilitador que realizará o wrap up do conhecimento adquirido pelos participantes ao final de cada dia, com tradução simultânea durante todas as visitas. Em todas as Missões seremos recebidos por autoridades e órgãos do destino visitado", explicou o CEO da PANROTAS, José Guilherme Alcorta.

Vitor Bauab e Luciana Fernandes, da B2LIVE
Vitor Bauab e Luciana Fernandes, da B2LIVE
"Conhecimento e relacionamento sempre serão fundamentais para o desenvolvimento de qualquer iniciativa, principalmente quando nos permitimos aprender com cases de sucesso e boas práticas de mercado. Inovar é necessário, mas agregar é fundamental", acrescentou o presidente do Grupo BBG Brasil, responsável pela B2LIVE, Vitor Bauab.

Em sua primeira edição, o projeto Missões Internacionais terá a cidade de Barcelona, na Espanha, como destino visitado. A capital da Catalunha foi escolhida por se tratar de um case de sucesso em desenvolvimento e transformação do Turismo.

Para obter mais informações, além de condições especiais para se inscrever no programa, acesse este link. As vagas são limitadas.

Site: www.missoesinternacionais.com.br.

Tópicos relacionados