EVENTOS

PANROTAS e B2LIVE criam projeto de Missões Internacionais

Fshoq!
Barcelona sediará primeira edição do projeto Missões Internacionais
Barcelona sediará primeira edição do projeto Missões Internacionais
Com o objetivo de levar líderes empresariais, gestores públicos e parlamentares envolvidos no desenvolvimento do Brasil para viagens imersivas em destinos que se destacam no cenário global, a PANROTAS e a B2LIVE criaram o projeto Missões Internacionais. In loco, ou seja, durante a missão, serão apresentadas metodologias, tendências e cases de sucesso, além das melhores práticas do mercado, com o intuito de fomentar os negócios entre as empresas participantes.

Durante os cinco dias da primeira missão, para Barcelona, na Espanha, serão realizadas diversas reuniões entre os líderes das organizações locais. A viagem, que acontece entre os dias 24 e 29 de novembro, discutirá temas como mobilidade urbana; monitoramento e inteligência de dados; integração dos transportes ferroviário, viário e marítimo; parcerias público-privadas; inovação em atrações; promoções; segurança pública; recepção de turistas e integração com a população.

Emerson Souza
José Guilherme Alcorta, CEO da PANROTAS
José Guilherme Alcorta, CEO da PANROTAS
"A gestão moderna está cada vez mais desafiada a reinventar seu modus operandi. O projeto Missões Internacionais levará os participantes a repensarem a forma como conduzem seus negócios e se inspirarem em cases reais para trazerem à realidade brasileira. Nosso programa será inovador, diferenciado e acompanhado por um facilitador que realizará o wrap up do conhecimento adquirido pelos participantes ao final de cada dia, com tradução simultânea durante todas as visitas. Em todas as Missões seremos recebidos por autoridades e órgãos do destino visitado", explicou o CEO da PANROTAS, José Guilherme Alcorta.

Vitor Bauab e Luciana Fernandes, da B2LIVE
Vitor Bauab e Luciana Fernandes, da B2LIVE
"Conhecimento e relacionamento sempre serão fundamentais para o desenvolvimento de qualquer iniciativa, principalmente quando nos permitimos aprender com cases de sucesso e boas práticas de mercado. Inovar é necessário, mas agregar é fundamental", acrescentou o presidente do Grupo BBG Brasil, responsável pela B2LIVE, Vitor Bauab.

Em sua primeira edição, o projeto Missões Internacionais terá a cidade de Barcelona, na Espanha, como destino visitado. A capital da Catalunha foi escolhida por se tratar de um case de sucesso em desenvolvimento e transformação do Turismo.

Para obter mais informações, além de condições especiais para se inscrever no programa, acesse este link. As vagas são limitadas.

Site: www.missoesinternacionais.com.br.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA