Movida

Marcos Martins   |   01/11/2019 10:21   |   Atualizada em 01/11/2019 14:13

4º Fórum Brasileiro de Turismo debate pautas em Itu (SP)

Evento conta com a participação do deputado federal Herculano Passos, e do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, no interior de São Paulo


Emerson Souza
Deputado Herculano Passos é anfitrião do evento
Deputado Herculano Passos é anfitrião do evento
ITU (SP) – Acontece nesta sexta-feira o 4º Fórum Brasileiro de Turismo no Novotel Itu, do interior de São Paulo, que reunirá secretários, autoridades e empresários da indústria de viagens. O presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo, o deputado federal Herculano Passos, destaca que o objetivo do evento é explicar a atual situação do Turismo brasileiro e as metas a longo prazo.

“Neste fórum de um dia inteiro vamos debater o setor a nível nacional também com a presença também de alunos e universidades, que terão a oportunidade de conhecer temas novos. Contamos hoje com representantes de vários segmentos do trade de Turismo e, neste sentido, a parceria com o Estado de São Paulo é fundamental.”, comenta Passos em sua cidade natal.

“Trabalhamos na pauta em defesa do Turismo nacional, que é o que gera emprego, renda e desenvolvimento. Queremos um Brasil que receba mais estrangeiros e também que faça com que o brasileiro possa viajar mais pelo próprio País”, ressalta.

A programação contará com painéis, incluindo a presença do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, o secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz, e o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

A PANROTAS viaja com transfer executivo da CEP Transportes

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias