Black November da April Seguro Viagem oferece proteção em dobro

|


Divulgação
Uma das datas mais aguardadas por quem adora comprar com descontos, a Black Friday deste ano tem expectativa de recordes. A previsão, de acordo com a organização do evento, é que haja um crescimento de 21% em relação a 2018, gerando um faturamento que deverá ultrapassar os R$ 3,1 bilhões.

Esse aumento também deverá contemplar o setor de viagens. Um estudo feito pela própria organizadora do evento revela que haverá um aumento de 11 pontos percentuais na procura por pacotes e passagens aéreas – no ano passado, 8,2% dos consumidores realizaram esse tipo de compra e, para 2019, a expectativa é que esse número suba para 19,2%.


E nada melhor do que viajar sem preocupações, uma vez que, dependendo do destino, o custo médico é consideravelmente alto. Nos Estados Unidos, por exemplo, um atendimento em Pronto Socorro do hospital custa em média US$ 15 mil e cirurgias e atendimentos mais complexos podem chegar facilmente em torno de US$ 40 mil, o equivalente a R$ 200 mil.


Pensando em quem quer viajar com cobertura para imprevistos que podem estragar as férias, a April Brasil Seguro Viagem aproveitou a Black Friday deste ano para lançar uma promoção que oferece coberturas em dobro. A Black November da seguradora vai até o dia 30 deste mês e tem como objetivo aumentar as vendas, aproveitando, claro, as férias de fim de ano.

Divulgação
Quem adquirir o plano de 100 mil de cobertura principal recebe a categoria superior, ou seja, estará coberto por 250 mil. A promoção também é válida para os produtos 250 mil, com upgrade para 500 mil, e 500 mil, com upgrade para um milhão – vale destacar, no entanto, que os valores são para os destinos para os quais os passageiros irão: dólar para os Estados Unidos e demais países e euro para a Europa. Saiba mais sobre o regulamento. A promoção, no entanto, não é válida para os planos Intercâmbio e Multiviagens ou passageiros acima de 85 anos.

Segundo a diretora comercial da April, Claudia Brito, a expectativa com a Black November é obter um aumento de 30% nas vendas durante o período da campanha. “Este é um excelente incentivo para oferecer o seguro viagem aos passageiros e fechar a compra, pois o cliente terá uma cobertura muito maior, pagando pelo valor de um produto mais barato”, explica a executiva.

A cobertura garante atendimento 24 horas multicanal por telefone, chat, e-mail e aplicativo de uma central de assistência da própria April, com atendentes que falam português, além de ótima rede de prestadores de serviços médicos. Vale lembrar que a APRIL Brasil tem o risco coberto pela AXA, considerada a melhor seguradora do mundo.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA