Patrocinado porEste conteúdo é criado em colaboração com um dos
nossos patrocinadores.
April Brasil
EVENTOS

Black November da April Seguro Viagem oferece proteção em dobro


Divulgação
Uma das datas mais aguardadas por quem adora comprar com descontos, a Black Friday deste ano tem expectativa de recordes. A previsão, de acordo com a organização do evento, é que haja um crescimento de 21% em relação a 2018, gerando um faturamento que deverá ultrapassar os R$ 3,1 bilhões.

Esse aumento também deverá contemplar o setor de viagens. Um estudo feito pela própria organizadora do evento revela que haverá um aumento de 11 pontos percentuais na procura por pacotes e passagens aéreas – no ano passado, 8,2% dos consumidores realizaram esse tipo de compra e, para 2019, a expectativa é que esse número suba para 19,2%.


E nada melhor do que viajar sem preocupações, uma vez que, dependendo do destino, o custo médico é consideravelmente alto. Nos Estados Unidos, por exemplo, um atendimento em Pronto Socorro do hospital custa em média US$ 15 mil e cirurgias e atendimentos mais complexos podem chegar facilmente em torno de US$ 40 mil, o equivalente a R$ 200 mil.


Pensando em quem quer viajar com cobertura para imprevistos que podem estragar as férias, a April Brasil Seguro Viagem aproveitou a Black Friday deste ano para lançar uma promoção que oferece coberturas em dobro. A Black November da seguradora vai até o dia 30 deste mês e tem como objetivo aumentar as vendas, aproveitando, claro, as férias de fim de ano.

Divulgação
Quem adquirir o plano de 100 mil de cobertura principal recebe a categoria superior, ou seja, estará coberto por 250 mil. A promoção também é válida para os produtos 250 mil, com upgrade para 500 mil, e 500 mil, com upgrade para um milhão – vale destacar, no entanto, que os valores são para os destinos para os quais os passageiros irão: dólar para os Estados Unidos e demais países e euro para a Europa. Saiba mais sobre o regulamento. A promoção, no entanto, não é válida para os planos Intercâmbio e Multiviagens ou passageiros acima de 85 anos.

Segundo a diretora comercial da April, Claudia Brito, a expectativa com a Black November é obter um aumento de 30% nas vendas durante o período da campanha. “Este é um excelente incentivo para oferecer o seguro viagem aos passageiros e fechar a compra, pois o cliente terá uma cobertura muito maior, pagando pelo valor de um produto mais barato”, explica a executiva.

A cobertura garante atendimento 24 horas multicanal por telefone, chat, e-mail e aplicativo de uma central de assistência da própria April, com atendentes que falam português, além de ótima rede de prestadores de serviços médicos. Vale lembrar que a APRIL Brasil tem o risco coberto pela AXA, considerada a melhor seguradora do mundo.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA