EVENTOS

Brazil Travel Market quer dobrar de tamanho em Fortaleza

De mudança para Fortaleza, a Brazil Travel Market marcou presença no Festuris, em Gramado (RS), para reforçar a promoção da feira focada nas regiões Norte e Nordeste do Brasil. De acordo com os CEOs da empresa, os irmãos Bruno e Breno Mesquita, a meta para a primeira edição do evento na capital cearense é dobrar o tamanho em relação à edição anterior, realizada em João Pessoa.

Marcel Buono
Breno e Bruno Mesquita, da Brazil Travel Market
Breno e Bruno Mesquita, da Brazil Travel Market
“Queremos dobrar todos os números do evento logo em sua estreia em Fortaleza, incluindo buyers, suppliers e capacitações. A mudança de cidade anunciada no último mês vem sendo muito bem aceita pelo mercado e, inclusive, temos clientes que já solicitaram estandes maiores do que os utilizados na capital paraibana”, disse Bruno Mesquita.

“Temos o compromisso de fortalecer as agências de viagens e demais empresas que atuam no mercado turístico nordestino, incluindo aqueles que, muitas vezes, não conseguem se deslocar para outras grandes feiras do setor localizadas em regiões como o Sudeste ou o Sul do País. Ao mesmo tempo, estamos em um processo de internacionalização ao longo dos últimos três anos e esperamos contar com mais de 60 compradores estrangeiros em 2020”, acrescentou Breno Mesquita.

De acordo com os líderes da Brazil Travel Market, a feira, que assinou um contrato de três anos com Fortaleza, pode até se tornar itinerante com o passar do tempo, porém, nunca sairá do Nordeste. Programado para os dias 23 e 24 de outubro, o evento espera receber mais de seis mil profissionais do Turismo no Centro de Convenções do Ceará.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA