Juliana Monaco   |   04/11/2019 11:33   |   Atualizada em 05/11/2019 15:34

Convenção Braztoa 2019 começa hoje em Canela (RS)

Nesta semana, a Braztoa realizará em Canela (RS) três importantes eventos: Convenção Braztoa, Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2019-2020 e Seeds 2019.


Divulgação
Roberto Haro Nedelciu, presidente da Braztoa
Roberto Haro Nedelciu, presidente da Braztoa
Nesta semana, de 4 a 7 de novembro, a Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) realizará em Canela (RS) três importantes eventos: Convenção Braztoa 2019, Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2019/2020 e Seeds 2019 (Semeando a Excelência do Desenvolvimento Sustentável). Durante os quatro dias, as associadas participarão de reuniões de análise das atividades do ano, debates sobre o mercado, expectativas e projetos para 2020, além de conhecerem mais sobre o destino.

Um dos diferenciais desta edição é a integração de importantes pontos da cidade com as atividades da Convenção. “Decidimos unir o útil ao agradável, promovendo nossos encontros, ações, trabalho e lazer em pontos da cidade que não poderiam deixar de ser visitados. A ideia é integrar ao máximo nosso grupo à cidade, proporcionando reais experiências, pois acreditamos que é assim que podemos conhecer o melhor de um destino, fazendo com que entre de maneira diferenciada na prateleira de produtos das nossas associadas”, enfatizou o presidente da Braztoa, Roberto Haro Nedelciu.

A programação começa na terça-feira (5), com a primeira parte da Convenção Braztoa, que acontece na Universidade Caxias do Sul, e o Seeds 2019, evento que que terá como tema a Agenda 2030 e os ODS (Objetivos do Desenvolvimento Sustentável) da ONU.

O segundo dia começara com o lançamento do projeto Zeitgeist Navigators, uma experiência exclusiva de aprendizagem para gestores, empresários, lideranças e empreendedores. Também serão conhecidos os vencedores do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2019/2020, voltado ao reconhecimento de práticas e iniciativas sustentáveis no Brasil. Nesta edição, foram 180 inscrições vindas de 114 municípios e 22 estados.

A Convenção Braztoa se encerra na quinta-feira (7), com diversas atividades ao ar livre e muitas surpresas preparadas pela cidade. “Estamos muito felizes de estar em Canela, de mostrar o melhor da cidade para nossos associados. Teremos uma programação intensa e produtiva nos próximos dias. Estaremos próximos, unidos, pensando e debatendo juntos os caminhos a serem trilhados pela entidade, que são tão importantes e impactam diretamente nos nossos negócios e na economia do Brasil”, completou Nedelciu.

O Portal PANROTAS acompanhará os eventos da Braztoa em Canela.

Tópicos relacionados