Isabella Tagliapietra   |   26/11/2019 19:11

CVC Corp começa a vender pacotes para Catar

Os pacotes incluem bilhetes aéreos ida e volta, diárias de hospedagem e traslados de chegada e saída e para os jogos, além de ingressos para as duas partidas

Depois de embarcar mil turistas para Lima, no Peru, em quatro aviões fretados e outros bloqueios aéreos reservados especialmente para a final da Libertadores, as unidades de negócio que atuam no mercado B2B, como a CVC, RexturAdvance, Trend, Visual Turismo e Esferatur já colocaram à venda, em menos de 24 horas depois do final do campeonato, sua operação para Doha, no Qatar, rumo à próxima etapa que acontecerá no dia 17 de dezembro.

Reprodução
O Flamengo disputará o Mundial de Clubes da Fifa
O Flamengo disputará o Mundial de Clubes da Fifa

Desta vez serão mais de 500 lugares e um voo fretado, todos saindo da capital carioca, para levar a torcida campeã a um dos emirados árabes. Distante a 13 mil km, Doha será conectada por voo desde o Rio de Janeiro, com previsão de chegada em 16 horas de voo.

Os pacotes das oferecidos pelas unidades de negócio do grupo CVC Corp já incluem bilhetes aéreos ida/volta, diárias de hospedagem e traslados de chegada/saída e para os jogos, além de ingressos para as duas partidas, semifinal e final.

Tópicos relacionados