Marcos Martins   |   19/11/2019 15:14

Queensberry lança Grupos de Brasileiros pelo Mundo 2020

A operadora reuniu agentes de viagens na capital paulista para apresentar os 16 novos dos Cadernos GBM, Europa, 4 Continentes e Slow Travel


Divulgação
Marco Lourenço, da Queensberry, durante evento
Marco Lourenço, da Queensberry, durante evento
A Queensberry lançou as novidades nas viagens em grupo para a alta temporada 2020, durante encontro com agentes na última quinta (14) no Hotel Meliá Jardim Europa, em São Paulo. Ao todo, são 16 novos roteiros que podem ser encontrados nos Cadernos GBM (Grupos Brasileiros no Mundo), Europa, 4 Continentes e Slow Travel. Também na semana passada, a operadora de viagens de luxo realizou o mesmo evento para agentes do Rio de Janeiro.

Em apresentação com referências e paralelos à Netflix, o diretor de Vendas da Queensberry, Marco Lourenço, falou dos novos tours. “Alguns refletem as principais tendências do Turismo internacional, outros foram totalmente repaginados a partir de valiosas sugestões e contribuições dos passageiros que embarcam nas viagens em grupo com a Queensberry”, explica.

O novo Caderno GBM Europa chega com novos roteiros: Portugal e Espanha, Canárias e Maiorca, A Ensolarada Espanha Insular, A Espanha sob um Outro Olhar, A Envolvente França, Irlanda e Escócia, Kosovo, Albânia, Macedônia e Grécia e O Exótico Marrocos Imperial.

Dos três que percorrem partes da Espanha, o tour A Espanha sob um Outro Olhar propõe uma viagem diferente pelo país, visitando Santiago de Compostela, Bilbao e a medieval Burgos, com término em Madri. A viagem reserva ainda cinco noites a bordo do trem Costa Verde Express.

Divulgação
Operadora tem novidades
Operadora tem novidades
No Caderno 4 Continentes (Américas, África, Ásia, Austrália e Nova Zelândia), são quatro as novidades: O Melhor do Uruguai, Zâmbia e África do Sul, As Belas Ilhas Filipinas (com a Exótica Indonésia e a Futurista Dubai), e Grandes Luzes da China. Neste último, a viagem passa pelas chinesas Pequim, Xangai e Hangzhou, pela Reserva dos Ursos Pandas Gigantes de Chengdu, por Lhasa, a “Cidade dos Deuses” no Tibete, e a Ilha de Okinawa, do Japão.

Já o Caderno Slow Travel, modalidade criada pela Queensberry para um ritmo tranquilo e com mais noites de permanência em cada destino, traz cinco novidades: Côte D´Azur e Provence, São Petersburgo, Kazan e Moscou, Destaques do Norte da Alemanha, A Fascinante Turquia e Chipre - A Ilha de Afrodite.

Tópicos relacionados