Victor Fernandes   |   30/01/2020 14:38   |   Atualizada em 30/01/2020 16:00

Grupo Ancoradouro já tem estande definido na Aviesp Expo

O Grupo Ancoradouro contará com um espaço de 42 metros quadrados na Aviesp Expo. O evento será no Hotel Monte Real, em Águas de Lindoia, nos dias 20 e 21 de março.

Divulgação
Juarez Neto, presidente do Grupo Ancoradouro, e Juarez Cintra, presidente do Conselho Administrativo e fundador do grupo
Juarez Neto, presidente do Grupo Ancoradouro, e Juarez Cintra, presidente do Conselho Administrativo e fundador do grupo
O Grupo Ancoradouro contará com um espaço de 42 metros quadrados na Aviesp Expo. O evento será realizado no Hotel Monte Real, em Águas de Lindoia, nos dias 20 e 21 de março. O estande que abrigará a Ancoradouro e a operadora do grupo, a Mondiale, ficará no Salão Real (verde) do hotel.

“Será um espaço funcional e bonito, no qual nosso staff receberá os agentes do interior para falar sobre os produtos, serviços, funcionalidades e condições comerciais especiais que oferecemos a todos eles”, explicou o presidente do Grupo Ancoradouro, Juarez Neto.

A Ancoradouro foi uma das expositoras na primeira edição da Aviesp em 1984, em São José do Rio Preto (SP). “A participação do Grupo Ancoradouro ratifica o potencial da Aviesp Expo e proporciona aos agentes de viagens a oportunidade de se relacionar com uma das principais empresas do turismo nacional”, comentou o presidente da Aviesp, Marcos Lucas.

Tópicos relacionados