Movida

Filip Calixto   |   27/01/2020 16:11   |   Atualizada em 27/01/2020 16:32

Top Aviesp 2020 abre votação para os agentes de viagens

A Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp) abriu hoje (27) as inscrições para o Top Aviesp 2020..

Divulgação
Entrega do prêmio acontece durante a edição 2020 da feira
Entrega do prêmio acontece durante a edição 2020 da feira
A Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp) abriu hoje (27) a votação para o Top Aviesp 2020. O prêmio é concebido como uma oportunidade para homenagear empresas do Turismo e para que agentes de viagens elejam as melhores organizações. "O Top Aviesp valoriza as empresas que, sobretudo, incentivam o trabalho das agências de viagens. O prêmio é uma homenagem desses profissionais às instituições que investem em aspectos como transparência, qualidade no atendimento pré e pós-venda, condições comerciais, ética, serviços e produtos", comenta o presidente da Aviesp, Marcos Lucas.

São 14 empresas premiadas a partir de uma votação online aberta até dia 2 de março. Os troféus serão entregues para as seguintes categorias: Companhia aérea; Companhia marítima; Hotel/resort; Operadora de destinos nacionais; Operadora de destinos internacionais; Consolidador aéreo; Consolidador hoteleiro; Destino nacional (Estado); Destino Internacional (País); Seguro-viagem; Mídia especializada em Turismo (prêmio que a PANROTAS ganhou em todas as edições); Receptivo; Sistema de Gestão - Backoffice; e Locadora de veículos.

O cadastro para votação é aberto a qualquer agente de viagens, não sendo exclusivo aos associados Aviesp ou Abav-SP. A votação vai até 2 de março pelo link exclusivo criado pela Aviesp. VOTE AQUI.

A entrega dos troféus acontece na 42ª edição da Aviesp Expo, em Águas de Lindóia, no interior de São Paulo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias