ILTM Latin America promove coquetel de lançamento no Rio

|


Divulgação
Mila Chiyoda, Lucilene Neves, Simon Mayle, Thaís Martins e Alessandre Siano, da ILTM Latin America
Mila Chiyoda, Lucilene Neves, Simon Mayle, Thaís Martins e Alessandre Siano, da ILTM Latin America
Na última quinta-feira (30), a ILTM Latin America realizou um coquetel de lançamento que reuniu cerca de 60 pessoas no Rio de Janeiro, entre buyers, agentes de viagens e expositores. O diretor da feira, Simon Mayle, esteve presente durante o evento e apresentou algumas novidades da edição de 2020 e informações sobre o tema da edição deste ano: Turismo consciente.

“Como na moda, o mercado de luxo toma frente ao compreender as demandas deste novo consumidor – consciente de seu entorno, do meio ambiente, das comunidades que nele vivem. Um viajante que retorna para casa com a satisfação de ter cumprido seu papel nesse contexto. Como referência no setor, a ILTM Latin America pretende agir como influenciador no incentivo destes valores – junto às marcas que compartilham este mesmo pensamento e os agentes de viagem latino-americanos que chegarão para esta edição de aniversário que promete ser memorável", ressalta Mayle.

Referência no mercado do Turismo de luxo, a ILTM Latin America será realizada de 5 a 8 de maio, em São Paulo. O evento chega a sua décima edição com a expectativa de receber 450 das mais prestigiadas marcas em viagens de luxo, destinos e experiências surpreendentes, que estarão frente a outros 450 buyers - dos quais 25% são novatos vindo do Brasil, Argentina, Colômbia, Chile, Peru, entre outros países.

Veja mais fotos do evento no álbum abaixo.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA