Fabíola Bemfeito   |   23/01/2020 12:55
Atualizada em 23/01/2020 13:02

No rastro de voo da Tap para Maceió, Vila Galé chega a Alagoas

Rede afirma que já tem mapeada uma região no Estado esperando apenas que o governo cumpra a sua parte no incentivo fiscal para os hotéis

MADRI – É certo que, quando um voo inédito liga novos destinos, a tendência é um se beneficiar economicamente das oportunidades do outro. Uma das forças da economia portuguesa, como se sabe, são as grandes redes hoteleiras, que saíram de lá para ganhar o mundo, Brasil incluído. Com a operação entre Maceió e Lisboa, via Tap, três vezes por semana a partir de junho, é certo que as cadeias de Portugal vão olhar para Alagoas como oportunidade. O primeiro da fila foi a Vila Galé, que já tem mapeada uma região no Estado esperando apenas que o governo cumpra a sua parte no incentivo fiscal para os hotéis.

Fabíola Bemfeito
O secretário de Turismo de Alagoas, Rafael Brito; Danielle Novis, do Maceió CVB; e Paulo Kugelmas, que comanda o marketing da Secretaria de Turismo (AL)<br/><br/><br/><br/>
O secretário de Turismo de Alagoas, Rafael Brito; Danielle Novis, do Maceió CVB; e Paulo Kugelmas, que comanda o marketing da Secretaria de Turismo (AL)




O secretário de Turismo de Alagoas, Rafael Brito, conta a novidade e dá como certa a chegada da rede portuguesa. Ele busca mais oportunidades para estado, com outras redes e, especialmente, com a ampliação da malha aérea. “Além do voo da Tap, estamos focados em mais ligações com a Argentina e com mercados emissores brasileiros”, afirma. Segundo ele, esse é um momento em que Alagoas amadurece como destino, investindo em infraestrutura, aeroportos, estradas (como os 9km asfaltados até a Serra da Barriga, segurança etc.

“Agora vamos promover o primeiro voo regular para a Europa da história de Alagoas”, celebra Brito. A secretaria está ao lado da Tap divulgando na Europa a nova operação, que começa em 12 de junho. “Mario Carvalho tem sido um parceiro”, conta, referindo-se ao diretor da Tap para a América do Sul. “Vamos nos promover junto a Portugal, Itália, Espanha, Alemanha e França, nesta ordem de importância”, conta o secretário, que está na Fitur e deve participar também da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, que acontece na capital portuguesa em março.

O PANROTAS viaja a convite da Fitur e é o media partner brasileiro do evento

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fabíola Bemfeito

Fabíola Bemfeito tem 4490 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS