Marcel Buono   |   10/12/2019 13:42
Atualizada em 10/12/2019 13:49

Conselho da Azul aprova joint venture com a Tap

O vice-presidente da companhia aérea brasileira também revelou que, a partir de 2020, a expectativa é de abrir uma rota internacional a cada ano.

Emerson Souza
Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul
Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul
O Conselho de Administração da Azul aprovou a formação de uma joint venture com a Tap, dando um importante passo em direção à parceria que é discutida desde 2017. A proposta que visa estreitar as relações e os negócios com a companhia aérea portuguesa havia sido entregue para aprovação interna no início de novembro.

“A expectativa é de, talvez em seis meses, ter as aprovações para começar a operar”, afirmou o vice-presidente de Receitas da Azul, Abhi Shah. De acordo com ele, a empresa passará a buscar autorizações de órgãos regulatórios para seguir com o processo de aprovação da parceria que prevê a operação conjunta da malha aérea que liga o Brasil à Europa.

O VP da companhia aérea brasileira também revelou que, a partir de 2020, a expectativa é de abrir uma rota internacional a cada ano. A Azul também negocia uma parceria com a United Airlines.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcel Buono

Marcel Buono tem 1660 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS