Movida

Da Redação   |   21/02/2020 16:30   |   Atualizada em 21/02/2020 17:10

Connect Travel recebe Obama e compradores de 30 países

Compradores de mais de 30 países, incluindo o Brasil, compareceram na feira de Turismo internacional

Entre a última quarta (19) e esta sexta-feira, a cidade de Kissimmee, na Flórida (EUA), recebeu a terceira edição do Connect Travel Marketplace e, de acordo com o presidente da feira internacional, Will Seccombe, o crescimento evidente do interesse de profissionais da indústria do Turismo em relação ao evento tem sido um grande fator de motivação para a sua continuidade nos próximos anos.

Adrian Bertini/Ladevi
Rafael Villanueva (Las Vegas), DT Minich (Experience Kissimmee), Roger Dow (US Travel Association), Dana Young (Visit Florida), Will Seccombe (Connect Travel) e Thomas  Garzilli (Brand USA)
Rafael Villanueva (Las Vegas), DT Minich (Experience Kissimmee), Roger Dow (US Travel Association), Dana Young (Visit Florida), Will Seccombe (Connect Travel) e Thomas Garzilli (Brand USA)
"Este é apenas o nosso terceiro ano, mas é animador ver o tamanho do crescimento obtido nos últimos anos. É incrível ter o suporte da US Travel Association, da Brand USA e da Experience Kissimmee, além de todos os nossos parceiros espalhados pelo território norte-americano. Eles estão aqui ajudando tanto em apresentações que geram conhecimento e entretenimento, assim como também no mais importante, que é fazer negócios”, comemorou Seccombe.

Entre os palestrantes da programação, o maior destaque foi o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, que contou com o investimento da Travel Leaders Corporation, do Detroit Metro CVB e do Visit Tampa Bay.

Claudia Menezes/GoPegasus
Barack Obama, 44º presidente da história dos Estados Unidos
Barack Obama, 44º presidente da história dos Estados Unidos
“Faremos cerca de 15 eventos neste ano nos Estados Unidos, sempre focando no crescimento do Turismo inbound. Estamos conseguindo atrair grandes atrações, como o presidente Barack Obama, e queremos cada vez mais promover eventos nos quais as pessoas possam aproveitar, se divertir, se expressar e aprimorar seus negócios. São ótimas oportunidades de estreitar relacionamentos entre buyers e suppliers, agregando valor à indústria como um todo”, contou o presidente do Connect Travel Marketplace.

Segundo Secombe, compareceram compradores de mais de 30 países, sendo que os mercados da América Latina e da Europa foram os com as maiores representatividades. Em agosto, uma nova feira internacional será realizada em Nova Orleans, na Louisiana (EUA).

Confira quem compareceu ao Connect Travel Marketplace:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias