Marcel Buono   |   12/02/2020 16:13

Festuris amplia espaço de luxo após vender 30% para 2020

Mônaco, Seychelles, São Francisco (EUA), Palmaia, RCD Hotels, CC Hotels, April, Uneworld e Velle Representações estão entre as marcas confirmadas até o momento

Programado para os dias 5, 6, 7 e 8 de novembro, em Gramado (RS), o Festuris 2020 terá o seu espaço destinado a marcas de luxo ampliado de 360 metros quadrados para 500 metros quadrados. De acordo com a organização da feira de Turismo mais importante do Sul do Brasil, mais de 30% da área já foi comercializada.

Emerson Souza
Espaço Luxury do Festuris em 2019
Espaço Luxury do Festuris em 2019
O Espaço Luxury já conta com confirmações de destinos como Mônaco, Seychelles e São Francisco (EUA), das empresas hoteleiras Palmaïa, RCD Hotels e CC Hotels, além da April, Uneworld e Velle Representações. Os expositores terão uma programação social exclusiva e receberão um presente especial comemorativo pela quinta edição da área.

“Chegar à quinta edição do Espaço Luxury com um crescimento enorme nos enche de orgulho e satisfação. Somos reconhecidos pelo trade nacional e internacional como uma feira que realmente gera negócios com exclusividade, conforto e responsabilidade”, destacou o gerente de luxo do Festuris, Marcelo Zingalli.

Marluce Balbino
Marcelo Zingalli, gerente de luxo do Festuris
Marcelo Zingalli, gerente de luxo do Festuris
“Durante a elaboração e organização da próxima edição, recebemos sempre mensagens carinhosas e estimuladoras que nos dão a certeza de que estamos no caminho certo. Faremos a melhor de todas as edições, repleta de novidades”, completou.

Interessados no projeto podem entrar em contato pelo e-mail kenia@rossiezorzanello.com.br. Para mais informações, acesse o site oficial da feira.

Tópicos relacionados