Filip Calixto   |   30/01/2020 18:00   |   Atualizada em 31/01/2020 10:27

Rede Laghetto terá hotel temático em Gramado

A ideia é tornar o Laghetto Allegro Fratello num hotel inspirado no mascote Sr. Laghettinho, um personagem inspirado num dos primeiros funcionários da empresa.

Divulgação
Ideia é transformar o Laghetto Allegro Fratello no hotel do Sr. Laghettinho
Ideia é transformar o Laghetto Allegro Fratello no hotel do Sr. Laghettinho
Companhia oriunda da região Sul do Brasil e líder na turística Gramado, onde administra 12 meios de hospedagem, a rede Laghetto Hotéis vai transformar uma de suas unidades. A ideia é tornar o Laghetto Allegro Fratello o primeiro hotel temático da rede e dar foco especial ao atendimento do público infantil. O projeto deve ser concluído até a Páscoa.

O Sr. Laghettinho, mascote da empresa, dará o tom da tematização da unidade. "É um projeto orgânico, imersivo e sem tecnologia, para as famílias brincarem unidas, desligando o telefone celular e o tablet", resume o responsável pela direção do projeto, Max Tavares. "Os materiais e os elementos que utilizaremos serão naturais e em harmonia com a estética original da serra gaúcha", complementa Tavares.

Divulgação
O mascote foi inspirado em um dos colaboradores mais antigos da rede
O mascote foi inspirado em um dos colaboradores mais antigos da rede
A frequente presença do publico infantil foi o que incentivou a rede nessa realização. Só nos hotéis de Gramado, a companhia recebe mais de 19 mil crianças por ano.

A tematização vai além da decoração das áreas de lazer e inclui algumas ações. A ideia é que as crianças que se hospedarem no hotel recebam um kit personalizado que promete deixar a experiência muito mais divertida. Na lista de apartamentos ainda aparecem as suítes temáticas, com camas em formas de barracas de acampamentos.

Tópicos relacionados