Movida

Vinicius Novaes   |   11/03/2020 10:54   |   Atualizada em 17/03/2020 11:13

Cúpula Global da WTTC é adiada para segundo semestre do ano

Com isso, a 20ª edição do evento está marcado para acontecer em setembro deste ano, na cidade de Cancún

A 20ª edição da Cúpula Global do WTTC foi adiada por conta do avanço do Covid-19. O anúncio foi feito pela entidade e pelo governo de Quintana Roo, no México. Com isso, o evento está marcado para acontecer em setembro deste ano, na cidade de Cancún. Inicialmente, a reunião seria realizada entre os dias 21 e 23 de abril.

Essa é a segunda vez que a organização do evento faz alterações no evento. Antes, a Cúpula Global aconteceria em San Juan, em Porto Rico, mas foi transferido para o litoral mexicano após o terremoto que afetou a ilha caribenha.

Divulgação/WTTC
Presidente e CEO da WTTC, Gloria Guevara
Presidente e CEO da WTTC, Gloria Guevara
“Somos solidários com governos, países e organizações que estão sendo afetados pelo Covid-19 e esperamos sediar nossa Cúpula Global no outono. Isso fornecerá uma plataforma global para discutir a recuperação do setor e os planos futuros", disse a Presidente e CEO do WTTC, Gloria Guevara.

Já o governador do Estado de Quintana Roo, onde fica a cidade de Cancún, garantiu que a administração local continua empenhada diante do atual cenário. “Cancún e o estado de Quintana Roo continuam planejando uma programação completa de eventos, reuniões e convenções diante do cenário global de Covid-19”, afirmou Carlos Joaquin.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias