Isabella Tagliapietra   |   10/03/2020 22:18   |   Atualizada em 11/03/2020 12:31

Pabllo Vittar é mentora do Ibis Music Academy 2020

A cantora foi escolhida para ser a mentora dos brasileiros que estão participando do Ibis Music 2020.


Filip Calixto
Roberta Vernaglia, vice-presidente de Marketing da Accor, Pabllo Vittar e Antonietta Varlese, VP de Comunicação da Accor
Roberta Vernaglia, vice-presidente de Marketing da Accor, Pabllo Vittar e Antonietta Varlese, VP de Comunicação da Accor
A cantora Pabllo Vittar foi escolhida para ser a mentora dos brasileiros que estão participando do Ibis Music Academy. O projeto é global e foi implementado em 24 países, promovendo mais de 80 artistas emergentes, em parceria com a Sony Music e o Spotify.

"O Ibis quer se comunicar com os millennials, quer atingir essas novas gerações e a música é um território muito democrático para isso", comentou a vice-presidente de Marketing para América Latina da rede hoteleira, Roberta Vermaglia. "A Pablo foi escolhida justamente por conseguir transitar bem entre esse público, além de trazer uma representatividade muito grande".

Filip Calixto
Roberta Vernaglia, vice-presidente de Marketing da Accor
Roberta Vernaglia, vice-presidente de Marketing da Accor
A cantora recebeu hoje (dia 10) três dos cinco artistas que irão competir por uma vaga para representar o Brasil no Montreux Music Festival, em julho e deu algumas dicas. "Tenho certeza que o representante brasileiro vai arrasar. É importante valorizarmos o que vem do nosso País e essa é uma oportunidade importante", contou Pabllo ao Portal PANROTAS.

Nas próximas semanas Pabllo irá se encontrar com os outros dois finalistas, em Belo Horizonte, em um dos hotéis Ibis, para um show exclusivo, assim como fez hoje, em São Paulo. Após essa fase de mentoria, os cinco irão passar por uma votação interna, que escolherá quem será o representante brasileiro.

"Um desses artistas vai representar o Brasil lá fora e estará concorrendo a gravação de um álbum", explicou Roberta.

A PABLLO VITTAR
Filip Calixto
Pabllo Vittar
Pabllo Vittar

Escolhida como mentora do Ibis Music Academy, Pabllo afirmou estar muito feliz com a posição. "Queria que quando eu era adolescente tivessem incentivos assim, isso faz toda diferença para a carreira artística", pontuou.

Além disso, a cantora falou sobre a falta de incentivo ao Turismo LGBT no País. "O Brasil tem a Parada LGBT e é isso, não passa do nível de ter a parada, fora daqui tem países que valorizam demais esses momentos, eles começam as ações muito antes das épocas de Pride e é incrível, vocês caminha na rua e as pessoas falam 'happy pride', eu queria tanto isso no meu País".

Para Pabllo, o Turismo deve caminhar lado a lado à cultura e à música, uma vez que promove momentos entre os viajantes. "Lembro de quando eu conheci a Opera House, na Austrália, eu tinha visto fotos, vídeos e milhares de referências sobre aquele lugar, conhecido como maior ponto turístico do país e foi mágico conhecer tudo aquilo pessoalmente".

Como uma viajante assídua, Pabllo terá muitos roteiros durante esse ano. "Aqui no Brasil eu vou participar do Lollapalloza, no Chile também estarei fazendo um show no festival. Aí depois disso Argentina, Coachella, Los Angeles, Nova York, Miami, Chicago, Toronto, Itália e mais alguns."

Tópicos relacionados