Artur Luiz Andrade   |   12/03/2020 14:38   |   Atualizada em 16/03/2020 18:54

Fórum PANROTAS 2020 é adiado para 9 e 10 de setembro

Fórum PANROTAS 2020 é adiado para 9 e 10 de setembro, na FecomercioSP, devido ao atual cenário



Diante do atual cenário em relação ao coronavírus, com restrição de viagens de/para alguns países, empresas impedindo seus funcionários de participarem de eventos, reuniões, visitas e viagens, e a medida anunciada pelo governo americano de proibir voos da Europa para os Estados Unidos por 30 dias, a PANROTAS entende que neste momento o cenário não é favorável para a realização do Fórum PANROTAS 2020.

“O Fórum PANROTAS foi um evento criado para que toda indústria se unisse e debatesse o futuro do Turismo e o atual momento não irá permitir que nossos convidados do Exterior e algumas empresas brasileiras estejam presentes, por causa das restrições que não dependem nem de nós, nem deles. Acreditamos que a data de 9 e 10 de setembro será mais oportuna para estarmos todos reunidos em prol dessa indústria”, disse o presidente e fundador da PANROTAS, José Guillermo Condomí Alcorta.

“Estamos também sendo sensíveis ao momento dos empresários do Turismo, que estão tendo que fazer a gestão da crise em suas empresas, e queremos que o Turismo brasileiro passe por esse momento com calma e prudência. O momento da pandemia vai passar e é importante reagirmos unidos e com o propósito de mostrar a força das viagens. Esperamos que o governo também se sensibilize e prepare medidas de apoio aos empresários e profissionais nesse cenário”, acrescenta o CEO da PANROTAS, Zé Guilherme Alcorta.

Os patrocinadores do Fórum PANROTAS 2020 já foram informados e contamos com eles para estar novamente conosco em setembro, com as perspectivas pós-crise e os aprendizados que tiraremos.

Todos os inscritos terão garantido seu lugar para a nova data, em 9 e 10 de setembro, no mesmo local, a FecomercioSP. A todos será oferecida a possibilidade de reembolso do valor de sua inscrição.

Agradecemos o apoio da indústria e lembramos que unidos conseguiremos vencer mais esse momento desafiador. Continuem contando conosco para levar nossa indústria sempre adiante.

#SomosTodosTurismo

Tópicos relacionados