OMT convoca inovadores para desafio em combate ao coronavírus

|


Divulgação
O Organização Mundial do Turismo (OMT), em conjunto com a Organização Mundial da Saúde (OMS), lançou o desafio “Healing Solutions for Tourism”, que visa reduzir o impacto da pandemia do novo coronavírus no Turismo e, sobretudo, reunir esforços a fim de recuperar o setor rapidamente.

A ação pede a empreendedores e inovadores que enviem ideias que possam fazer a diferença imediatamente para destinos e empresas que trabalham com Turismo. O secretário-geral da OMT, Zurab Pololikashvili, afirma que o Turismo é o setor mais atingido pelo Covid-19. “Queremos ouvir ideias que ajudarão o mercado a se recuperar”, diz.

As ideias podem ser enviadas até o dia 10 de abril e os vencedores serão convidados a apresentar as ideias a representantes de mais de 150 governos.

Clique aqui e saiba como participar do Healing Solutions for Tourism.

O Portal PANROTAS criou um link que reúne todas as notícias positivas (dicas, bons exemplos, sinais de recuperação, bem-estar, etc), divulgadas em meio à pandemia do novo coronavírus. Leia no bit.ly/turismopositivas as principais publicadas até agora. E não deixe de compartilhar. #SomosTodosTurismo

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA