Vinicius Novaes   |   27/03/2020 17:25

RCD Hotels promove edição virtual da Fam Fest Latinoamerica

Medida as orientações mundiais de incentivar os cidadãos a ficar em casa

Seguindo as orientações mundiais de incentivar os cidadãos a ficar em casa para reduzir o risco de disseminação do covid-19, a RCD Hotels transformou a Fam Fest Latinoamerica 2020, programada para acontecer no final de julho, em uma edição virtual por meio de seu perfil no instagram (@famfestlatam).

“Nesse momento, é importante pensarmos na saúde e ficarmos em casa, por isso criamos uma programação virtual para levar aos nossos parceiros atividades como palestras, workshops e, por que não, muita diversão, com segurança”, explica o diretor corporativo para a América Latina Leonel Reyes.

A convenção anual e itinerante voltada para agentes de viagens, operadores e parceiros de toda a América Latina, é um espaço para compartilhar ideias e estratégias utilizadas nos diferentes resorts da RCD Hotels, além de ser uma oportunidade para ressaltar o trabalho dos agentes mais exemplares que diariamente projetam ações bem-sucedidas no setor de turismo.

Contando com a parceria o apoio de parceiros de toda a América Latina, a programação virtual da Fam Fest Latinoamerica 2020 começou com uma palestra da atriz, cantora e apresentadora panamenha Ingrid De Ycaza, sobre como descobrir seu talento e desenvolvê-lo. A programação também já contou com um bate papo com o apresentador chileno Karol Lucero que falou sobre o caminho que percorreu e os diferentes conselhos que recebeu ao longo de sua vida pessoal e profissional de forma a identificar e aproveitar oportunidades.

Divulgação
PROGRAMAÇÃO
Nesta sexta, 27 de março, às 20h, do horário de Brasília, a marca promove um Happy Hour Virtual pela DJ Scarlet, uma das principais e mais disputadas DJs do circuito brasileiro.

No dia primeiro de abril, outro brasileiro marcará presença na convenção. Nascido sem pernas e braços devido a uma doença extremamente rara, a Síndrome de Hanhart, o palestrante Marcos Rossi promete uma palestra poderosa e emocionante sobre desafiar medos, preocupações e supostas limitações.

Após sua passagem pelo MasterChef Celebrity Chile, o chef de cozinha César Antonio Campos promete adicionar um "tempero" ao ciclo de bate-papo por vídeo, em uma atividade divertida na sexta-feira, 3 de abril.

E no dia 8 de abril, o psicólogo venezuelano Carlos Fraga promete uma palestra que busca promover a adaptação à mudança, sem medo, exemplificando a situação atual no mundo.

Tópicos relacionados