Movida

Vinicius Novaes   |   23/03/2020 11:54

Webinar da GVA com CEO da PANROTAS discute atual cenário; assista

José Guilherme Alcorta, CEO da PANROTAS, conversou com Gisele Abrahão, diretora da GVA

“É imprescindível que, neste momento, as pessoas não cancelem suas viagens, e sim, adie”. A afirmação do CEO da PANROTAS, José Guilherme Alcorta, endossa o coro de todo o trade neste momento de pandemia do novo coronavírus.

O executivo participou, na manhã desta segunda-feira (23), do webinar realizado pela GVA e que contou com a participação da diretora da empresa Gisele Abrahão. A produção faz parte da campanha "Não Podemos Parar", que incentiva a indústria a explorar oportunidades, circular informação e compartilhar conhecimento em momentos de crise.

Emerson Souza
José Guilherme Alcorta, CEO da PANROTAS
José Guilherme Alcorta, CEO da PANROTAS
Para o executivo, é necessário que as pessoas compreendam a gravidade do momento e se programem para que as empresas do setor não sofram ainda mais as consequências que a pandemia do novo coronavírus vai acarretar. “Essa campanha é fundamental para que as empresas de Turismo, sobretudo as pequenas e médias, possam sobreviver à essa crise”, ressaltou Alcorta.

Não Cancele. Adie” foi criada pela Abav Nacional e @Vertebratta, empresa de marketing que atua no setor há quase 20 anos. A campanha é uma ação de apoio à sustentabilidade econômica de todos os setores da economia que dependem do adiamento (quando a primeira reação do cliente pode ser cancelar).

Ainda de acordo com o CEO da PANROTAS, neste momento – mais do que nunca –, é preciso ter empatia. “Adiar sua viagem, e não cancelar, é uma demonstração de empatia. Esse ato tem a ver com o lado humano”, destacou.
A diretora da GVA, que conduziu o webinar, exemplificou alguns casos de empatia. “Algumas pessoas, que tinham viagens agendadas para este período, já me procuraram a fim de remarcar suas viagens”, disse Gisele Abrahão.

Assista ao vídeo completo:


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias