Beatrice Teizen   |   10/03/2020 19:22

WTM tem crescimento de 27% de participantes credenciados

Crescente interesse pela feira também é constatado no número de operadoras registradas na edição 2020

A WTM Latin America, que acontece dos dias 31 de março a 2 de abril, fez um balanço parcial sobre o número de inscritos para participar do evento e registrou um aumento de 27% de pessoas credenciadas quando comparado ao mesmo período do ano passado.

Emerson Souza
WTM Latin America registra aumento de 27% de participantes
WTM Latin America registra aumento de 27% de participantes
O crescente interesse pela feira também é constatado no número de operadoras participantes e no programa Agente na Estrada, que já contabiliza mais de 650 agentes validados pela Interamerican Network para participar do programa.

“A edição 2019 teve recorde de participantes, crescemos 13,3% em visitantes únicos e tivemos mais de 19 mil pessoas circulando no pavilhão durante os três dias. Os índices de visitantes, expositores e agentes inscritos para o programa Agente na Estrada nos dão uma perspectiva positiva da geração de negócios e sucesso do evento nesta edição”, afirma a diretora da WTM Latin America, Luciane Leite.

As inscrições para a edição 2020 podem ser feitas neste link e são gratuitas até o dia 30 de março. Nos dias da feira, no Expo Center Norte, será cobrada uma taxa de R$ 150.

Tópicos relacionados